Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Transporte

Uber vai oferecer serviço de aluguel de bikes no Brasil

App firmou parceria com a empresa Tembici para que os usuários aluguem bikes em toda a América Latina. Salvador está inclusa na lista de cidades

Redação iBahia • 06/04/2023 às 8:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Uber vai oferecer serviço de aluguel de bikes no Brasil
Foto: Divulgação

A Uber anunciou, na quarta-feira (4), uma parceria com a empresa brasileira de bicicletas compartilhadas Tembici. O objetivo é disponibilizar no aplicativo o uso de bicicletas elétricas.

A abrangência da novidade atingirá toda a América Latina. As bicicletas patrocinadas pela Tembici e pelo Itaú estarão disponíveis inicialmente na cidade de Recife.

Leia mais:

Mas, posteriormente, o uso será expandida para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre. Isso sem contar em Santiago, no Chile; Buenos Aires, na Argentina; e Bogotá, na Colômbia

“Essa parceria mostra o papel importante que as opções sem carro desempenham cada vez mais na estratégia da Uber para chegar a emissões zero de carbono”, disse Annie Duvnjak, chefe global de micromobilidade da Uber para o site Isto É.

A Uber disse que as estações de bicicletas aparecerão no aplicativo 'em breve', mas não forneceu uma data específica ou divulgou valores envolvidos no acordo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil