O velório de Gugu Liberato, que é aberto ao público, contará com um esquema reforçado de segurança. De acordo com informações do Capitão Pontes, em entrevista à Record TV, serão 50 policiais militares fazendo a segurança da família e dos fãs, e contando com corpo de bombeiros, cavalaria e agentes de trânsito, ao todo serão mais de 200 profissionais envolvidos nessa operação.
Grades foram instaladas no hall da Assembleia Legislativa de São Paulo, para permitir que os fãs entrem em fila e possam se despedir do apresentador, morto na última sexta, dia 22. Dois seguranças estarão posicionados no ponto mais próximo ao caixão para que o fluxo de fãs seja contínuo. A cerimônia terá os portões apertos a partir do meio-dia desta quinta-feira, dia 28, e vai durar quase 24h. Na sexta, dia 29, a previsão é que às 10h o corpo de Gugu deixe a Alesp e siga em carro dos bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.
Fãs já formavam filas em frente a Alesp desde às 7h, mesmo com a chuva fina em São Paulo, como informou o "Bom dia Brasil", da Globo. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a Avenida Sargento Mário Kozel Filho, via localizada atrás da Assembleia Legislativa, onde está o portão de entrada do velório.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!