Climão

Vídeo: Pabllo Vittar é atingida no rosto com taça durante show na Parada LGBTQIAPN+ de São Paulo

Cantora estava em cima de trio, quando objeto foi lançado do meio do público. Ela não teve ferimentos aparentes e seguiu com apresentação

Redação iBahia
19/06/2022 às 22h08

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Pabllo Vittar teve o rosto atingido por uma taça de plástico neste domingo (19), durante sua apresentação na Parada LGBTQIAPN+ de São Paulo.

Vídeos gravados por quem acompanhava o show registraram a situação. O trio elétrico com a artista estava na esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação, quando ela foi surpreendida. Assista ao vídeo abaixo

Nas imagens, dá para ver o momento em que o objeto é lançado do meio do público e acerta a Vittar. Ela se assusta, passa a mão no rosto e segue cantando.

Em seguida, a cantora fala alguma coisa aparentemente direcionada para a pessoa que jogou a taça na direção do trio.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas imagens, não dá para entender o que ela fala, mas parece ser uma repreensão, porque ela é ovacionada pelo público logo depois.

Apesar do susto, a taça parece não ter ferido a cantora, que continuou o show até o final.

Perigo no palco

Pabllo Vittar não foi a única artista a ser atingida por objetos recentemente durante shows no Brasil.

No último domingo (12), o cantor Zé Felipe foi atingido por um sapato no rosto, enquanto se apresentava na cidade de Italva, no Rio de Janeiro.

Já na quinta-feira (16), foi a vez da cantora Luisa Sonza ser surpreendida também por um sapato, que a atingiu na cabeça, em um show na capital paulista.

Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias