Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Crime

Vítima de ex-BBB Felipe Prior detalha estupro: 'Ferida aberta'

Em entrevista ao Fantástico, jovem que denunciou arquiteto, falou sobre ida ao médico e descoberta de laceração

Redação iBahia • 17/07/2023 às 6:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vítima de ex-BBB Felipe Prior detalha estupro: 'Ferida aberta'
Foto: Reprodução/ TV Globo

A jovem que denunciou o ex-BBB Felipe Prior pelo estupro cometido em 2014, detalhou o crime pelo qual o arquiteto foi condenado recentemente.

Em entrevista ao Fantástico, quase três anos após o crime se tornar público, a mulher, atualmente com 31 anos, que vem sendo identificada como Themis*, afirmou que a história sempre será um trauma na vida dela.

Leia mais:

"Sempre vai ser uma ferida aberta. Infelizmente ela faz parte da minha história, e o que posso fazer com ela hoje é mostrar para o mundo que nenhuma mulher merece ter uma ferida dessas. Eu posso ajudar as outras mulheres a terem coragem de se posicionar, porque isso precisa parar."

O crime

O crime foi cometido no dia 8 de agosto de 2014, enquanto Prior e a vítima voltavam de uma festa na Universidade de São Paulo (USP). Segundo a vítima, os dois se aproximaram através de uma amiga em comum por causa de um esquema de carona.

Os três voltaram juntos para casa, no entanto, Prior optou por deixar a amiga da vítima primeiro, para depois levá-la. Segundo a jovem, o ex-BBB se tornou mais agressivo a medida que as coisas iam acontecendo e ela ia negando.

"À medida que as coisas iam acontecendo , ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei: 'Felipe, eu não quero, não quero'. Comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo, começava a me segurar pelos braços, pela cintura, proferiu umas frases muito...", contou.


				
					Vítima de ex-BBB Felipe Prior detalha estupro: 'Ferida aberta'
Foto: Reprodução/ TV Globo

Themis relata que Prior a machucou ao forçar a penetração e que não conseguia fugir do local pela força do arquiteto ser maior que a dela.

"Ele começou a falar pra eu parar de me fazer de difícil, que é claro que eu queria, que agora não era hora de falar que não, e começou a forçar penetração. Quantas vezes eu preciso falar 'não' para a pessoa entender que ela está me machucando? Que está me violentando? E ele é muito mais forte que eu. Eu não tinha como sair dessa situação."

Segundo a vítima, ele só parou a agressão sexual ao perceber o sangue no carro. "Foi bem doloroso. Eu gritei, começou a sair muito sangue. Foi o susto que ele teve que levar para parar a situação, porque fez uma poça de sangue no carro dele, nele, ele perguntou se eu queria ir para o hospital, aí eu falei que 'não', que eu só queria ir para minha casa".

Laudo médico e trauma

O laudo médico apontou uma laceração de grau 1 compatível com penetração na jovem, que não quis explicar o que ocorreu. Themis foi acompanhada pela mãe ao hospital após tentativas de estancar o sangramento em casa.

"Quando eu cheguei na minha casa eu fui direto para o banheiro, fiquei no chuveiro tentando estancar o sangue sozinha, mas minha pressão já estava muito baixa. Fui acordar minha mãe e pedi para ela me ajudar, e aí ela deu uma olhada no machucado, levantou e falou 'a gente vai para o hospital'."

Segundo a jovem, Prior ainda tentou contato com ela após a agressão e ela relatou o machucado e pediu para que o arquiteto não falasse sobre o assunto com ninguém. A estudante conta que demorou para perceber que o que tinha acontecido tinha sido um abuso sexual.


				
					Vítima de ex-BBB Felipe Prior detalha estupro: 'Ferida aberta'
Foto: Reprodução/ TV Globo

"Eu estava com medo dele falar para as outras pessoas e eu ficar marcada por essa situação. (...) Fui escondendo de mim mesma, fui evitando lidar com essa situação. Eu achava que ia conseguir apagar isso da minha vida e seguir em frente como se nada tivesse acontecido, mas isso não aconteceu. Eu tive crise de pânico, crise de ansiedade, agravaram muito mais a minha situação psicológica."

A participação de Prior no BBB 20 foi o que levou Themis a entender o crime cometido e conhecer outras mulheres que relataram terem sido abusadas por ele.

O arquiteto enfrenta três denúncias de estupro. A equipe do ex-BBB afirma que irá recorrer a decisão da da juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil