Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Melhora

Zagallo recebe alta e comemora com seguidores: 'Que alegria'

O ex-jogador e treinador de futebol foi internado no mês passado para tratar infecção urinária

Redação iBahia • 01/09/2023 às 17:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Zagallo recebe alta e comemora com seguidores: 'Que alegria'
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-jogador e treinador de futebol Mário Jorge Lobo Zagallo, mais conhecido apenas como Zagallo, teve alta do hospital onde estava internado nesta sexta-feira (1º), no Rio de Janeiro. A novidade foi compartilhada pelo veterano de 92 anos no perfil oficial dele no Instagram.

Inicialmente, foi dito que Zagallo havia sido internado no dia 15 de agosto, completando 17 dias no hospital nesta sexta-feira. No entanto, segundo a publicação feita por ele, foram 22 dias na unidade de saúde em tratamento. O diagnóstico foi de uma infecção urinária.

Leia mais:

"Que alegria! Depois de 22 dias internado tratando de infecção urinária, tive alta e voltei para casa! Queria agradecer a cada pessoa que de alguma maneira participou da minha recuperação!", escreveu na postagem.

O ex-jogador ainda agradeceu à equipe médica que o atendeu e aos fãs pelo carinho. "Um agradecimento especial para a minha médica Dra Marcia Ladeira e sua equipe de enfermagem do semi-intensivo! Seguimos mais fortes do que nunca! Obrigado a todos pelas mensagens e pelo carinho!".

No vídeo publicado por Zagallo, ele aparece entrando em casa em uma cadeira de rodas, enquanto é empurrado por um filho. Os seguidores aproveitaram para deixar mensagens para ele. "Nosso velho lobo está on", escreveu um. "Vida longa, velho lobo", comentou outro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil