Celebração

TV Pelourinho fará making off do show dos 80 anos de Caetano Veloso

O convite partiu do artista e da própria emissora

Redação iBahia
03/08/2022 às 20h29

2 min de leitura
Foto: Divulgação

A TV Pelourinho está cheia de motivos para celebrar. É que a emissora foi convidada por Caetano Veloso para cobrir sua live de aniversário no próximo domingo (7). O artista vai celebrar a chegada dos seuss 80 anos em um show transmitido pelo Globoplay.

A irmã do cantor, Maria Bethânia, e os filhos Tom Veloso, Zeca Veloso e Moreno Veloso. IZA será a responsável por apresentar a grande festa.

Serão cinco profissionais da TV Pelourinho que vão para o Rio de Janeiro: André Luiz Actis (diretor geral) Lyu Árisson (diretor de produção), Daniel Silva (editor), Pixote (cinegrafista) e Pablo Pereira (apresentador).

Caetano Veloso já declarou publicamente que o que ele quer de presente no dia do aniversário é uma colaboração para a campanha #SOSTVPelourinho. “A TV Pelourinho é uma importante instituição que forma jovens baianos para o mercado audiovisual e precisa da nossa colaboração para não fechar as portas”, diz Caetano no seu Instagram.

Paula Lavigne também reforçou o pedido em seu instagram e disse : “se você quiser presentear Caetano, faça uma doação para a campanha #SOSTVPelourinho, que está precisando muito da nossa colaboração para não fechar as portas”. Para ajudar a TV Pelourinho clique aqui.

Pelourinho celebra Caetano  

Os comerciantes do Pelourinho e a TV Pelourinho farão uma celebração especial no domingo (7), na Praça Pedro Arcanjo, a partir das 17h, com entrada franca e DJ. O show ao vivo será transmitido para um telão.

Restaurantes e bares do bairro do Santo Antônio além do Carmo tocarão apenas  músicas de Caetano serão tocadas e o Olodum vai fazer ensaio do dia 7 e dedicado a Caetano.

Leia mais sobre Caetano 80 anos em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias