Camarote Club anuncia dia dedicado ao piseiro e revela novidades para o Carnaval 2023


Foto: Reprodução

Após dois anos sem Carnaval devido a pandemia da Covid-19, o Camarote Club irá celebrar seu quinto ano de existência com uma grande festa na avenida. O espaço lançou nesta quinta-feira (1) a programação para o Carnaval 2023 em um evento para imprensa realizado na capital baiana.

O Camarote segue com o endereço no Clube Espanhol e para 2023, promete aos foliões um local amplo, sofisticado e com conforto além de experiências sensoriais exclusivas em seis dias de festa.

Entre os serviços ofertados estão: all inclusive com bebidas premium e buffet de alta gastro-
nomia, line up especial com Djs renomados, 03 grandes shows de atrações nacionais por
noite em uma arena coberta e climatizada e com mais de 1.500 metros, saldo de beleza,
maquiagem, customização e massagem, banheiros climatizados e um mirante com vista para o percurso do circuto Dodô (Barra-Ondina).

Para a comemoração dos 5 anos, o Camarote Club traz uma line up especial e inédita, Bell Marques e o DJ Alok, fazem a estreia no espaço. Entre as grandes novidades está um dia totalmente dedicado ao gênero do momento, o piseiro. O primeiro dia de festa será ao som de Nattan, João Gomes e Vitor Fernandes.

O Camarote contará ainda com shows de Harmonia do Samba, Léo Santana, Alexandre Peixe, Banda Eva, Timbalada e Parangolé. O espaço irá funcionar das de quinta a terça-feira de Carnaval com uma programação especial no último dia de festa para a “Terça sem fim”, das 18h às 7h da quarta-feira de cinzas.

Foto: Divulgação

Quinta-feira
Nattan, João Gomes e Vitor Fernandes

Sexta-feira
Wesley Safadão e Parangolé

Sábado
Timbalada e Harmonia do Samba

Domingo
Alok e Tarcísio do Acordeon

Segunda
Bell Marques e Alexandre Peixe

Terça-feira
Leo Santana, Banda Eva e Rafa & Pipo Marques

Leia mais sobre Nem Te Conto no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias