Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > carnaval 2023
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CARNAVAL 2023

'Não vejo a hora de voltar e bagunçar Salvador em cima do trio', diz Anitta

Cantora vai desembarcar na capital baiana em janeiro de 2023 para se apresentar no "Ensaios da Anitta"

Lucas Sales • 07/12/2022 às 10:00 • Atualizada em 07/12/2022 às 16:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Não vejo a hora de voltar e bagunçar Salvador em cima do trio', diz Anitta
Foto: AgNews

Anitta não vê a hora de desembarcar em Salvador para o carnaval 2023. Ela poderá matar a saudade do público e da capital baiana já em janeiro. É que a voz de 'Envolver' vai se apresentar com o "Ensaio da Anitta", no Centro de Convenções Salvador, no dia 7. Os ingressos para a festa podem ser adquiridos no site.

Com o tema ‘Guerreiras’, a temporada do Carnaval da Anitta 2023 promete ser a maior da carreira da artista. "O 'Ensaio' em Salvador promete muita música e aquele clima de Carnaval antecipado, que a gente ama. Quero levar para a cidade o gostinho do carnaval em janeiro, para o público ir se preparando para a temporada oficial", disse ela em entrevista ao iBahia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Anitta também rasgou elogios à capital baiana e não escondeu o quanto é apaixonada pelo público baiano. Segundo ela, as pessoas da terra do axé music têm um astral 'diferenciado'.

"Os Ensaios em Salvador prometem muita música e aquele clima de Carnaval antecipado, que a gente ama. Quero levar para a cidade o gostinho do Carnaval em janeiro, para o público ir se preparando para a temporada oficial. Salvador é uma cidade incrível, animada, de gente bonita e muito alto astral. Amo a cidade, a energia e as pessoas".


				
					'Não vejo a hora de voltar e bagunçar Salvador em cima do trio', diz Anitta

Embora ainda não tenha confirmado o trio pipoca no carnaval do próximo ano, Anitta não escondeu o desejo de arrastar uma multidão no circuito Barra/Ondina. "Quando eu penso em Salvador, lembro dos meus momentos em cima do trio elétrico. Não vejo a hora de voltar e bagunçar Salvador em cima do trio".

Os ‘Ensaios da Anitta’ chegam a reunir 12 mil pessoas por show. Para este ano, a Girl From Rio deve receber no palco vários convidados especiais, que serão anunciados em breve. Artistas baianos como Xanddy Harmonia, Psirico, Léo Santana e Àttooxxá devem marcar presença no evento. A cantora tem parcerias de sucessos com todos eles.

"Tenho muita admiração por todos esses artistas baianos com quem já trabalhei e estou sempre atenta a novos talentos e ritmos que surgem por lá. O pagodão baiano, por exemplo, me inspira muito, daí a sonoridade de “Me Gusta”. A Bahia é um centro musical que movimenta o Brasil".

"Salvador é um celeiro de talentos. A Bahia movimenta a música brasileira há décadas, em diferentes formas e estilos, sempre se renovando. Muitos dos grandes gênios da nossa música são baianos, como Gal, Gil, Tom Zé, os artistas do Olodum, além da axé music, que nasceu no estado… Amo muito", destacou a artista.

Novo EP

A fim de animar o público a 'Girl from Rio' lançou um álbum todo em português de surpresa. O álbum, com sete faixas inéditas, é intitulado de "A Procura de Anitta Perfeita".

Diferente dos últimos trabalhos da artista, o disco é acompanhado de feats com Maiara e Maraísa, Lexa, Pocah, Rebecca, Mari Fernandez e Wesley Safadão.

Quem celebrou a parceria foi Maraisa, da dupla com Maiara. Nas redes sociais, a técnica do 'The Voice Kids Brasil' destacou que a canção será um grande sucesso no verão brasileiro.

"O hit do carnaval temos! De uma amizade, um grande feat, nossa participação veio no momento certo, alegre e dançante para curtir no Carnaval. Esse era o feat gigante que tinha falado, que seja o 1º feat de vários juntas! Ouçam muito! Para cima", escreveu a sertaneja.

Leia mais sobre Carnaval 2023 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL 2023 :

Ver mais em Carnaval 2023