Parece enredo de novela, mas não é. A história de Amanda e Leonardo ficou bastante conhecida nos últimos meses por conta da decisão que o casal tomou. Eles decidiram guardar o primeiro beijo para ser dado no altar, apenas depois de se tornarem marido e mulher.
Segundo Amanda, a decisão foi dela após perceber que os casais banalizavam o sexo e que não aprovava esse tipo de relação. "O beijo não define o namoro santo, mas foi uma escolha nossa", contou. Ainda segundo o casal, a partir dessa escolha que os dois se conheceram de uma outra forma. "Sem o contato físico, os toques foram trocados por conversa, os beijos por risadas e as carícias por tempo com Deus, família e amigos”, ressaltou o casal.
Diferente dos beijos de casamentos comuns, esse era especial e repercutiu bastante. Ao ser postado no dia 9 de março, só no Facebook, foram mais de 1 milhão e 200 mil visualizações, 30 mil compartilhamentos e 17 mil curtidas. No vídeo, Amanda contou que o motivo da popularidade da história é porque atualmente o amor foi deturpado e que uma decisão igual a essa gera comentários.
"Ouvimos muitas críticas e também muitas pessoas sendo impactadas através da nossa história… Cada minuto de espera valeu à pena e ser recompensado pelo primeiro beijo, era tudo o que eu mais quis”, disse a noiva.
Confira a história no vídeo: [youtube 04fD14Cj_ow]
"Cada minuto de espera valeu à pena e ser recompensado pelo primeiro beijo, era tudo o que eu mais quis", contou a noiva |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade