|
---|
Uma coisa que eu sempre converso com minhas noivinhas é sobre a importância de não perder o romantismo, durante os preparativos do casamento, e no dia a dia. E nessa semana dos namorados, muitas pessoas me pediram algumas dicas do que fazer para resgatar um pouco o amor e a surpresa dentro da relação. Eu sei que na nossa correria do dia a dia e com o orçamento mais apertado, nem sempre podemos fazer tudo que gostaríamos. Mas porque não investir um pouco e tirar um final de semana para curtir uma pousada no litoral norte e fugir da rotina? Não precisa ser uma comemoração especial, apenas para mostrar que é possível quebrar a rotina. Há opções de diversos valores, mais luxuosas ou mais simples, basta pesquisar e se programar. Que tal organizar um café da manhã especial para o noivo? Não estou falando das cestas de café da manhã que enviamos prontas. Mas sim, um café feito por você, levado na cama para o amor. Olha que bacana, acordar com uma bandeja caprichada com sucos, frutas, tapioca... Uma flor e um bilhetinho escrito: “Não vejo a hora de acordar todos os dias ao seu lado!”.
|
---|
O mais importante é você pensar no seu noivo ou na sua noiva e adaptar essas dicas ao gosto pessoal e condições financeiras de vocês |
Seu noivo ama doce? Programe um dia para enviar ao trabalho dele, por volta das 14hs, uma caixa de doces com o bilhetinho dizendo: “Para que seu dia seja doce, como será sua vida ao meu lado”. E você pode usar seus próprios dotes para fazer os doces, brigadeiros, ou encomendar brownies (meu marido é louco por brownies), brigadeiros gourmets, ou outro que seja o preferido dele. Ele ama livros? Que tal comprar um e escrever uma dedicatória especial para ele dentro do livro? Ele adora futebol? Seja uma excelente anfitriã e organize uma sessão especial para assistir o jogo com os amigos, com tira gosto e bebidas. Rosas são sempre bem vindas. Quem não ama? Eu sou apaixonada. Mas já pensou em receber um Girassol lindo, que simboliza a felicidade e gira o caule sempre posicionando a flor na direção do sol, com um bilhetinho escrito: “Você é o meu Sol”? Uma vez eu peguei o celular do meu marido, na época a gente estava só na fase da paquera, e colei atrás um bilhete com um beijo meu (literalmente um beijo, a marquinha com batom). Quando ele chegou à casa dele, mandei uma mensagem, que dizia para ele não ficar com saudades de mim, e olhar o fundo do celular. Ele adorou e ficou aguardando até o outro dia para dar os beijos pessoalmente. Foi uma brincadeira, mas surpreendeu ele. Hoje, no dia dos Namorados, há um costume de jantar e trocas de presentes.Eu, sinceramente, acho muito importante fazer tudo isso, e já confirmei minha programação com o marido, pois seremos eternos namorados. Mas não precisa ser Dia dos Namorados para surpreender o amor. As coisas mais simples, feitas com carinho, e quando a gente menos espera, são as que surtem mais efeito. Essas são algumas dicas, mas o mais importante é você pensar no seu noivo ou na sua noiva e adaptar essas dicas ao gosto pessoal e condições financeiras de vocês.