Um registro feito pelo fotógrafo Dwayne Schmidt em maio deste ano ganhou muita repercussão no Facebook. Na foto, um fuzileiro naval e sua noiva, que estavam prestes a se casarem, apareciam rezando e bastante emocionados. Caleb Earwood queria fazer uma oração com sua noiva, Maggie, antes da cerimônia que aconteceu na cidade de Asheville, na Carolina do Norte. Para não quebrar a tradição de apenas ver a noiva no momento do casamento, Caleb teve a ajuda do fotógrafo e da família para que fosse levado até o local onde Maggie estava.
Segundo a noiva, durante a oração, ela pediu que a união dos dois fosse forte o suficiente para servir de exemplo para outro casais jovens. "Não havia olhos sem lágrimas ali. Quando eu peguei a mão dele, ele estava tremendo muito, então eu sabia que ele estava muito nervoso. Me senti aliviada ao saber que a pessoa que eu estava me preparando para casar sentia o mesmo respeito por Deus", contou Maggie. "Estávamos prestes a dar os primeiros passos na vida juntos, e nós não queremos dar um passo sem que seja na vontade de Deus", disse Caleb de 21 anos. Cada um em um canto da parede, os dois deram as mãos e rezaram. Emocionado, Schmidt registrou o momento. "Assim que eles se deram as mãos, ele começou a ficar emocionado. O lugar inteiro estava cheio de emoção. Eu tentei não chorar para me concentrar no que estava fazendo. Fotografei muitos casamentos. Essa deve ser uma das melhores coisas que eu vi e fotografei", disse o fotografado em entrevista à ABC News.
A foto já recebeu mais de 50 mil curtidas e 9 mil compartilhamentos. Ainda segundo o fotógrafo, ele já recebeu vários email agradecendo pelo compartilhamento.
"Estávamos prestes a dar os primeiros passos na vida juntos, e nós não queremos dar um passo sem que seja na vontade de Deus", disse o noivo |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade