CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CASAMENTOS

Noiva apresenta certidão de virgindade ao pai no dia do casamento

"Apresento este certificado ao meu pai para mostrar como eu honrei a Deus mantendo minha pureza e meu hímen intacto até hoje, 10 de outubro de 2015", diz o texto no documento

foto autor

22/10/2015 às 16:04 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:44 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O dia do casamento da americana Brelyn Bowman ficou marcado por conta de um presente inusitado que ela deu para seu pai. A noiva publicou nas redes sociais fotos do casamento em que aparece entregando à ele um "certificado de pureza" como prova de sua virgindade. Na foto, é possível ver o orgulho de Brelyn ao entregar o documento, assinado por um ginecologista, antes de trocar alianças com o noivo, Timothy. De acordo com o certificado, entregue diante dos convidados à cerimônia, o "hímen está intacto". Abaixo, uma passagem bíblica, de Coríntios 6:20: "Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo."
"Apresento este certificado ao meu pai para mostrar como eu honrei a Deus mantendo minha pureza e meu hímen intacto até hoje, 10 de outubro de 2015", diz o texto no documento
Além da passagem, o texto diz: "No dia 10 de maio de 2006, eu, Brelyn Freeman, fiz meus votos para glorificar Deus em meu corpo e espírito. Eu mantive meu compromisso e apresento este certificado ao meu pai, Dr. Michael Freeman, para mostrar como eu honrei a Deus mantendo minha pureza e meu hímen intacto até hoje, 10 de outubro de 2015". "Fui capaz de apresentar ao meu pai um certificado de pureza assinado por um médico dizendo que o meu hímen estava intacto. Quando você respeita Deus, sua vida automaticamente respeita os outros", escreveu Brelyn no Instagram. Segundo o jornal 'Mirror', o pastor foi pego de surpresa. "Estava totalmente alheio ao que iria acontecer. Ela me disse que queria me honrar não permitindo que nenhum homem a tocasse antes do marido", contou. Já ao site BuzzFeed, Michael contou que sua filha mais velha, Brittany, também o presentou com um certificado semelhante quando casou, há seis anos. Já seu filho, segundo o pastor, não casou virgem. "Não se trata de algo que elas fizeram por mim, mas sim que fizeram por elas mesmas", justifica.
Brelyn Freeman e Tim Bowman após o esperado 'sim'
A foto, é claro, provocou muita discussão nas redes, principalmente de críticas a Brelyn. "Ela precisa mesmo mostrar ao pai que é virgem no jantar de comemoração do casamento? Fico imaginando se o ginecologista estava sentado à mesa. Achei meio perturbador", escreveu uma usuária do Facebook.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Casamentos