Na noite de sábado (9), a modelo Gabriela Pugliesi esteve na capital baiana para ser madrinha do casamento da irmã do seu namorado, o também modelo Erasmo. A cerimônia aconteceu no espaço Unique Eventos, que fica no bairro do Caminho das Árvores. Mas o que gerou conversa nas redes sociais foi o suposto vestido branco que a madrinha escolheu. Segundo os estilistas, ir de branco é uma ofensa à noiva. "Lindo o vestido, mas inadequado pra um casamento. Ele confunde facilmente com branco. A maior parte das noivas se incomoda", comentou uma seguidora. "Quando uma pessoa é sem noção... Ela é sem noção!", postou outra. " O vestido é maravilhoso, mas é quase branco, não rola num casamento", disse outra.
Com as hastags, Pugliesi esclareceu a cor do vestido "#ACorÉRosaNumero28372DaTabelaPeriódica", postou. Uma convidada do casamento divulgou uma montagem em que a musa aparece com o vestido e explica que a cor é um 'rosa quartz (não é branco, nem off), cor do ano escolhida. Na foto o flash estourou', disse. Quem também esclareceu a dúvida foi a estilista, Vanessa Abbud, responsável pelo modelo, através das redes sociais. "O vestido é rosa, as vezes o flash clareia a cor original! ", comentou.
Erasmo e Pugliesi chegaram em Salvador na última sexta-feira (9), mas estão aproveitando a Bahia desde o final de 2015, onde passaram a virada em Trancoso, no litoral do estado, com amigos.
Pugliesi é madrinha de casamento em Salvador e recebe criticas ao posar com vestido 'branco' |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade