Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
Novidades

'A Morte do Demônio' e mais: veja estreias da semana no cinema

Há opções de filmes de terror, drama e aventura

Redação iBahia • 20/04/2023 às 14:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'A Morte do Demônio' e mais: veja estreias da semana no cinema
Fotos: Divulgação.

O final de semana promete ser de novidades nos cinemas. Estreiam, nesta quinta, longas de diversos gêneros, do terro ao romance.

Entre as novidades, "A Morte do Demônio: A Ascensão", "Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan" e "Beau Tem Medo".

Leia mais:

Em Salvador, o filme será exibido no Cinemark Salvador (Shopping Salvador), Cinépolis Horto Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orent Barra Salvador, UCI Orient Paralela, UCI Orient Shopping da Bahia. O preço e os horários podem variar a depender do dia e do horário. Os interessados podem adquirir o ingresso de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas.

A Morte do Demônio

Uma mulher se encontra em uma luta por sua vida quando um livro antigo dá à luz demônios sedentos por sangue. Eles se tornam cada vez mais agressivos em um prédio em Los Angeles.

Ninguém é de Ninguém

As vidas de dois casais se entrelaçam quando Gabriela, esposa de Roberto, é chamada para se associar ao escritório de advocacia do bem-sucedido Renato, marido de Gioconda. O ciúme, o desespero e a falta de confiança faz com que o quarteto tenha seu destino atravessado por mentiras, relacionamentos desgastantes e tragédias.

Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan

"Nascido em Gasconha, sul da França, D'Artagnan é deixado para morrer depois de tentar salvar uma jovem de ser sequestrada. Ao chegar a Paris, ele tenta por todos os meios encontrar seus agressores. Ele não sabe que sua busca o levará ao centro de uma guerra real em que o futuro da França está em jogo. Aliado à Athos, Porthos e Aramis, três mosqueteiros do Rei com uma temeridade perigosa, D’Artagnan enfrenta as maquinações sombrias do Cardeal de Richelieu. Mas é quando se apaixona perdidamente por Constance Bonacieux, a confidente da Rainha, que d'Artagnan se coloca verdadeiramente em perigo".

Beau Tem Medo

Um homem paranoico embarca em uma odisseia épica para voltar para casa e encontrar sua mãe.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema