Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
Cinema

'Air: a história por trás do logo' chega aos cinemas; veja trailer

Filme tem direção de Ben Affleck e se inspira na história real sobre a relação da Nike com Michael Jordan

Redação iBahia • 06/04/2023 às 22:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Air: a história por trás do logo' chega aos cinemas; veja trailer
Foto: Divulgação.

Dirigido por Ben Affleck e inspirado na relação da Nike com Michael Jordan, 'Air: a história por trás do logo' chegou, nesta sexta-feira (6), aos cinemas brasileiros.

O longa aborda a história real do chefe da marca esportiva e de calçados Nike, Sonny Vaccaro (Matt Damon), e do fundador da Nike, Phil Knight (Ben Affleck). Ambos estão tentando tornar a marca uma das mais famosas do mundo, e escrever o nome na história.

Leia mais:

Para isso, eles fazem com que a lenda do basquete, Michael Jordan, endosse os produtos da marca ainda em 1980, até que, o que era só uma aposta, revoluciona o mundo dos esportes e da cultura contemporânea.

Além de Matt Damon e do próprio Affleck no elenco, estrelas como Viola Davis, Chris Tucker, Marlon Wayans e Julius Tennon também atuam no projeto.

Em Salvador, o filme será exibido no Cinemark Salvador (Shopping Salvador), Cinépolis Horto Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orent Barra Salvador, UCI Orient Paralela, UCI Orient Shopping da Bahia. O preço e os horários podem variar a depender do dia e do horário. Os interessados podem adquirir o ingresso de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas.

Veja trailer abaixo

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema