Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
'City of Fire'

Após sucesso em 'Elvis', Austin Butler vai estrelar adaptação

Ator vai estrelar adaptação do drama criminal "City On Fire", escrito por Don Wislow

Redação iBahia • 05/04/2023 às 17:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após sucesso em 'Elvis', Austin Butler vai estrelar adaptação
Fotos: Reprodução.

Após sucesso em "Elvis", Austin Butler já tem um novo papel nos cinemas. Depois de ser anunciado em "Duna: Parte II", o ator agora vai estrelar a adaptação do drama criminal "City On Fire", escrito por Don Wislow.

No longa, Butler vai interpretar Danny Ryan, um gângster que se torna chefe do crime, com uma narrativa concentrada em dois impérios criminosos, um irlandês e outro italiano, que controlam a Nova Inglaterra. O livro é inspirado em elementos da "Ilíada", "Odisséia", "Eneida" e dramas trágicos gregos, em um cenário de crime contemporâneo.

Leia mais:

"City of Fire" é o primeiro filme de uma trilogia de livros. O projeto será adaptado pela Sony 3000. Além de atuar no filme, Butler também será um dos produtores do projeto, ao lado de David Heyman e Shane Salerno.

Ainda não há data de lançamento para o filme ou outras informações sobre elenco.

Sucesso em Elvis

Austin Butler está em alta desde o sucesso do filme "Elvis". Interpretando o lendário "Rei do Rock", o ator chegou a receber uma indicação ao Oscar de "Melhor Ator", além de concorrer nas maiores premiações de Hollywood na última temporada.

A produção também foi um sucesso de bilheteria, e arrecadou mais de 288 milhões de dólares. "Elvis" narra a vida do astro desde criança, até alcançar a fama e o relacionamento conturbado com o empresário da sua carreira, Tom Parker.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema