Gravação ilícita?

Atriz de ‘A Barraca do Beijo’ revela ter gravado cenas do filme sob efeito de maconha: ‘Muito chapada’

Joey King conta que não esperava que a maconha estivesse tão forte ao experimentar na comida

Redação iBahia
06/07/2022 às 14h04

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Netflix

A atriz Joey King, protagonista do filme ‘A Barraca do Beijo’, sucesso da Netflix, revelou ter gravado as últimas cenas do longa sob efeito de maconha.

Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, a atriz de 22 anos contou que aproveitou o clima de despedida no set de filmagem no último dia de trabalho para comer um aperitivo de maconha.

Joey conta que não esperava que a maconha estivesse tão forte na comida e que ela e seu parceiro de cena, Taylor Zakhar Perez, acabaram ficando completamente “chapados”.

“No meu último dia de filmagens de A Barraca do Beijo 2 e 3, eu resolvi comer um aperitivo de maconha para celebrar. Não foi muito profissional, porque eu tinha mais sete cenas. Meu amigo, Taylor [Zakhar Perez], que interpretava Marco, não estava trabalhando, então nós comemos juntos. Eu fiquei violentamente chapada. Sabe quando você está tão chapada que você só sabe falar: ‘Por que eu estou tão louca?’. Fiquei assim”, relembrou.

Segundo Joey, é possível notar a alteração dela e de Taylor nas cenas do filme. A atriz não contou se recebeu alguma bronca da equipe pela situação.

“Se você é fã de ‘A Barraca do Beijo’, vai saber em que cena isso aconteceu. Era um diálogo entre minha personagem e seu melhor amigo, Lee, na calçada. Eles tem um momento muito emocional em que explico para ele por que menti sobre a faculdade. Eu estava chapada para c*ralho naquela cena”.

O filme A Barraca do Beijo está disponível no serviço de streaming Netflix. Ao todo são três longas inspirados no livro de mesmo nome da autora Beth Reekles.

A produção, dirigida por Vince Marcello, tem ainda em seu elenco Joel Courtney, Jacob Elordi e Meganne Young.

Leia mais sobre Cinema em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias