Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
Lançamento

'Besouro Azul' chega aos cinemas com estreia de Bruna Marquezine em Hollywood

Filme é baseado em quadrinho da DC Comics

Redação iBahia • 16/08/2023 às 11:34 • Atualizada em 16/08/2023 às 13:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Besouro Azul' chega aos cinemas com estreia de Bruna Marquezine em Hollywood
Foto: Divulgação

Chega aos cinemas brasileiros, nesta quinta-feira (17), o filme "Besouro Azul". Com a aguardada estreia de Bruna Marquezine em Hollywood, o longa faz parte do universo cinematográfico da DC Comics.

Baseado nos quadrinhos, "Besouro Azul" segue o jovem mexicano Jaime Reys (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro.

Leia mais:

Em meio a uma busca por seu propósito no mundo, e também de um emprego, ele surpreendido por uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho.

Jaime Reys é escolhido para ser o hospedeiro simbiótico do Escaravelho, dando a ele uma armadura superpoderosa e poderes. Mas, o problema é que o item é de grande interesse da empresária Victoria Kord (Susan Sarandon), que une forças ao vilão Carapax (Raoul Max Trujillo) para recuperá-lo.

Para tentar proteger o Escaravelho, o jovem só poderá contar com a ajuda da família e de Jenny Kord (Bruna Marquezine) para enfrentar desafios imprevisíveis como o super-herói Besouro Azul.

Em Salvador, o filme será exibido no Cinemark Salvador (Shopping Salvador), Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Barra, UCI Orient Paralela, UCI Orient Shopping da Bahia., além das salas de arte e o Cine Glauber Rocha. O preço e os horários podem variar a depender do dia e do horário. Os interessados podem adquirir o ingresso de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas.

Veja abaixo o trailer:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema