Censurado no Reino Unido, o terror trash "A Centopeia Humana 2" divulga cartaz e teaser


Filmes censurados por seu teor violento geram reações variadas no espectador. De curiosidade a repúdio, os sentimentos se misturam e, muitas vezes, um filme que não teria repercussão nenhuma torna-se um sucesso de bilheteria. E isso é o que o diretor de “A Centopeia Humana 2” espera que acontece com o seu longa-metragem. Depois de chocar o mundo com a primeira parte, Tom Six anunciou a sequência do terror trash. O longa que estreia ainda este ano, já foi vetado em diversos países.

De acordo com o jornal inglês “The Gardian”, o longa-metragem foi considerado um risco para o espectador pelo Conselho Britânico de Classificação de Filmes. O órgão teria qualificado “A Centopeia Humana 2” como impróprio por conter cenas de degradação total, humilhação, mutilação e tortura. O Conselho proíbe inclusive o lançamento do filme em DVD e a disponibilização para download legal.

“A Centopeia Humana 2” conta a história de um homem que se torna sexualmente obcecado após assistir ao DVD gravado do primeiro filme e decide criar sua própria centopeia humana. De acordo com Six, a sequência é muito mais chocante que o filme original. Banido no Reino Unido, o longa teve diversos cortes para ser exibido nos EUA. A princípio, apenas na Austrália, país de origem, “A Centopeia Humana 2” terá suas cenas exibidas na íntegra. Não existe previsão de estreia no Brasil.

No teaser trailer não há cenas inéditas da sequência no vídeo, apenas a reação de algumas pessoas ao ver cenas do longa-metragem, enquanto várias citações sobre o filme como “obsceno”, “nojento”, “de mau gosto”, entre outros adjetivos aparecem na tela.

Assista abaixo:
[youtube lsETvjLk_NM]