Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
'BobMarley: One Love'

Cinebiografia de Bob Marley ganha primeiro trailer; assista

Intitulada "BobMarley: One Love", o longa chega aos cinemas no dia 12 de janeiro de 2024, com Kingsley Ben-Adir que vive o cantor

Redação iBahia • 06/07/2023 às 23:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cinebiografia de Bob Marley ganha primeiro trailer; assista
Foto: reprodução/ Youtube

A cinebiografia do cantor de reggae mais famoso do mundo, Bob Marley, teve seu primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (6). Intitulada "BobMarley: One Love", o longa chega aos cinemas no dia 12 de janeiro de 2024, com Kingsley Ben-Adir (de Invasão Secreta) vivendo o cantor e compositor jamaicano.

A narrativa do filme, dirigido por Reinaldo Marcus Green, tentativa de assassinato do artista durante uma crise política na Jamaica, no final dos anos 1970. Dono de hits como Three Little Birds, Redemption Song e Could This Be Love, entre outros clássicos do reggae, essa crise social em seu país culminou no show One Love Peace Concert, em 78.

Leia mais:

O longa acompanha a tentativa de assassinato do artista de hits como Three Little Birds, Redemption Song e Could This Be Love, entre outros clássicos do reggae, durante uma crise política violenta na Jamaica no final dos anos 1970 - culminando com o show One Love Peace Concert, em 78.

O diretor do filme também é responsável pela cinebiografia "King Richard", estrelado por Will Smith. A viúva de Bob Marley, Rita, é uma das prodoturas do longa em homenagem ao artista. O elenco do longa conta ainda com a participação dos atores Umi Myers, Lashana Lynch e Tosin Col. Veja trailer:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema