Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
Novidades

Confira as estreias do cinema nesta quinta-feira (29)

Entre os destaques estão o novo filme do Indiana Jones e a animação "Ruby Marinho"

Redação iBahia • 29/06/2023 às 8:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Confira as estreias do cinema nesta quinta-feira (29)
Foto: Reprodução/Disney e Divulgação/DreamWorks

Sem saber o que assistir no cinema a partir desta quinta-feira (29)? O iBahia traz todas as estreias da semana para você ficar ligado e já separar o ingresso.

A grande aposta para o público que gosta de mistério e ação é "Indiana Jones e a Relíquia do Destino", já para os pequenos, "Ruby Marinho: Monstro adolescente" é a animação da vez.

Leia mais:

Veja a lista:

Indiana Jones e a Relíquia do Destino
Gênero: Aventura
Sinopse: Encontrando-se em uma nova era, aproximando-se da aposentadoria, Indy luta para se encaixar em um mundo que parece tê-lo superado. Mas quando os tentáculos de um mal muito familiar retornam na forma de um antigo rival, Indy deve colocar seu chapéu e pegar seu chicote mais uma vez para garantir que um antigo e poderoso artefato não caia nas mãos erradas.

Ruby Marinho: Monstro adolescente
Gênero: Animação
Sinopse: Ruby é uma adolescente típica. Ela cresceu em uma cidade litorânea na Flórida. Como todos os adolescentes, ela tem vergonha de sua família. Mas, neste caso, Ruby tem um motivo especial para se envergonhar: ela vem de uma família de monstros marinhos! Ninguém na cidade sabe, mas a pobre Ruby tem medo de que algum dia a verdade seja revelada. O que seria então de sua vida social? Isso seria um desastre. Os Marinho são diferentes, mas os vizinhos culpam o fato de a família ser do Canadá. Claro, a verdade surge e o desastre acontece.

A Sindicalista
Gênero: Drama
Sinopse: Em 2012, o principal representante sindical de uma potência nuclear multinacional francesa torna-se um delator. Sozinha contra o mundo, Maureen Kearney luta contra ministros do governo e líderes da indústria para trazer o escândalo à tona.

Tração
Gênero: Ação
Sinopse: Tração é uma história sobre competições em duas rodas, onde um grupo de pilotos é convidado para uma competição arriscada com diversas modalidades, o “Motoathlon”, acompanhando o calendário nacional de motocross. E nesse ambiente, imerso em adrenalina, conflitos e intrigas podem surgir entre os competidores, sendo as motos sempre as protagonistas.

La Parle
Gênero: Drama
Sinopse: Durante suas férias de verão, Fanny precisa lidar com a iminência de um exame médico. Acompanhada de três amigos, seu momento de relaxamento se torna uma experiência profunda conforme o grupo cria conexões inesperadas.

Destino das Sombras
Gênero: Terror
Sinopse: Marcos e Sérgio vão a um sítio para passar o fim de semana. Recém-separado, Marcos leva também sua pequena filha, Eduarda. Lá eles recebem a visita da sinistra caseira, Dona Ária, que conta sobre uma criança desaparecida na propriedade. O passeio começa a se tornar um pesadelo à medida que eventos misteriosos ocorrem na casa. Agora o destino dos personagens será traçado pelos temores que as sombras escondem. Para onde vão as sombras quando as luzes se acendem?

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema