Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
Novidade

Drácula - A Última Viagem do Deméter' estreia nos cinemas; veja trailer

Filme é baseado em um dos capítulos do clássico de Bram Stoker, autor do livro sobre o vampiro

Redação iBahia • 23/08/2023 às 18:54 • Atualizada em 24/08/2023 às 7:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Drácula - A Última Viagem do Deméter' estreia nos cinemas; veja trailer
Foto: Divulgação

O filme "Drácula - A Última Viagem do Deméter", chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (24). Baseado em um único capítulo do livro clássico de Bram Stoker, autor de "Drácula", o filme conta a história do navio Deméter, que foi fretado para transportar cargas particulares.

Durante a viagem, estranhos eventos começam a acontecer com a tripulação da embarcação. Enquanto tentam sobreviver à viagem oceânica, o grupo é perseguido todas as noites por uma presença impiedosa a bordo do navio. Quando Deméter finalmente chega à costa, é apenas um navio carbonizado e abandonado, sem vestígios da tripulação.

Leia mais:

Dirigido por André Ovredal, o filme é estrelado por Corey Hawkins, Aisling Franciosi, Liam Cunningham, David Dastmalchian e outros nomes da indústria do cinema.

Em Salvador, o filme será exibido no Cinemark Salvador (Shopping Salvador), Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Barra, UCI Orient Paralela, UCI Orient Shopping da Bahia. O preço e os horários podem variar a depender do dia e do horário. Os interessados podem adquirir o ingresso de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas.

Veja o trailer:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema