Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
Do Tiktok para o cinema

Fefe comemora papel em filme sobre Mamonas Assassinas: 'Um sonho'

Conheça influenciadora de 21 anos que já possui 16 milhões de seguidores em plataforma

Lucas Mascarenhas • 26/04/2023 às 16:53 • Atualizada em 27/04/2023 às 12:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Fefe comemora papel em filme sobre Mamonas Assassinas: 'Um sonho'
Foto: Gui Urias

Com apenas 21 anos de idade, Fernanda Schneider, mais conhecida pela internet como Fefe, já teve diversas realizações profissionais.

Com mais de 16 milhões de seguidores no TikTok, a influenciadora iniciou a carreira como modelo aos 9 anos e chegou a publicar um livro aos 10, "Crônicas da Vida".

Leia mais:

Apesar de ser um sucesso na plataforma de vídeos curtos, a carreira na internet começou no Youtube, onde iniciou "dando uma resposta aos haters", como ela mesma afirmou em entrevista ao iBahia.

Os assuntos que variavam entre bullying e material escolar, amadureceram com o tempo e atualmente ela fala sobre crimes e casos bizarros tanto no Youtube, quanto no TikTok.

"Eu sempre gostei de produzir qualquer tipo de conteúdo, menos esse de dança assim. Eu sempre tive essa veia [da investigação], eu sempre falo isso, mas faz muito sentido. O meu avô ele era detetive, minha mãe advogada e meu pai desembargador, todo mundo foi para esse lado jurídico, digamos assim, e eu não segui como profissão nesse sentido, mas eu acho que tem essa parte de mim que gosta desses mistérios e crimes", explicou.

"Eu acho que essa paixão por esse mundo acontece porque muitas pessoas gostam e se identificam e tem essa curiosidade também, então eu acho que juntou bem uma coisa que eu gosto de fazer com o gosto das pessoas, sabe?", completou.

No mundo dos filmes

Aos 18 anos, Fefe viveu a história de uma menina que foi morar nos Estados Unidos com a mãe e o padrasto, mas ele acaba falecendo.

Ela conta que a arte imitou a vida, pois o mesmo que a personagem passava no filme, ela realmente passou na vida pessoal com a morte do padrasto.


				
					Fefe comemora papel em filme sobre Mamonas Assassinas: 'Um sonho'
Foto: Gui Urias

"Para viver a Bebel foi muito simples para mim porque eu só tinha que ser eu. Só não tinha 16 anos, mas eu tinha acabado de voltar dos Estados Unidos, meu padrasto tinha acabado de falecer, então esse papel veio de uma forma muito bizarra, digamos assim", comentou.

Atualmente, a atriz aguarda o lançamento da série e filme sobre o grupo "Mamonas Assassinas", onde interpreta a namorada de Dinho, vocalista da banda.

"Eu não era nascida na época que eles faleceram, né? Mas meus tios sempre ouviam, meus primos, meu namorado é muito fã, então eles nunca deixaram de estar presentes na minha vida, sabe?", afirmou.

"Eu já tinha ouvido falar e sempre achei eles à frente do tempo, sabe? Sempre achei eles geniais e ter tido a chance de participar desse projeto foi um sonho mesmo. Eu sempre tive vontade de fazer um filme baseado em fatos reais", completou.

As produções ainda não possuem data para o lançamento, mas a atriz já adiantou que a série e o filme terão diferenças no produto final.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema