Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
Vem aí

Filme 'O Auto da Compadecida 2' é confirmado com estreia em 2024

Anúncio foi feito por Selton Mello e Mateus Nachtergaele nas redes sociais neste domingo (12)

Redação iBahia • 12/03/2023 às 19:13 • Atualizada em 13/03/2023 às 1:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filme 'O Auto da Compadecida 2' é confirmado com estreia em 2024
Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs do filme "O Auto da Compadecida" ganharam um grande motivo para comemorar neste domingo (12). É que, de acordo com um anúncio feito pelos protagonistas Selton Mello e Mateus Nachtergaele, a continuação do clássico do cinema nacional vem aí.

A informação foi compartilhada pelos atores nas redes sociais. Na publicação, os dois informaram que "O Auto da Compadecida 2" deve ser lançado em 2024, 25 anos depois da estreia da minissérie que originou a primeira versão do longa.

Leia mais:

Em um carrossel, o anúncio trouxe ainda declarações dos eternos Chicó e João Grilo. Selton prometeu um filme à altura do primeiro. Já Mateus se descreveu emocionado com a novidade.

"Fazer o Chicó novamente, ao lado de João Grilo, é uma emoção gigante, que nunca imaginei reviver! Nosso time é de craques, faremos o Auto 2 à altura da grandeza do nosso filme do peito e celebrando a memória de Ariano Suassuna. O Brasil esperava e merecia este presente", contou Selton.

"Aprendi muito a amar o Brasil e seus palhaços no sertão de Suassuna... no sertão brincante de nós! É muito emocionante reencontrar Chicó e João Grilo agora, 25 anos depois: que as Bodas de Prata do Auto da Compadecida sejam uma celebração e uma renovação pros corações! Bora bora, Caxanga!", disse Mateus.

O filme novo será dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda, com produção de Conspiração e H2O Films. O elenco, no entanto, ainda não foi detalhado. Segundo o anúncio, os nomes dos colegas que irão atuar junto com Selton e Mateus serão divulgados em breve.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema