Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
'Amigo da Vizinhança'

'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' chega aos cinemas; veja trailer

Filme dá sequência à saga iniciada em "Homem-Aranha no Aranhaverso", lançado em 2018

Redação iBahia • 31/05/2023 às 12:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' chega aos cinemas; veja trailer
Foto: Divulgação

Os fãs do Homem-Aranha tem um motivo especial para comemorar: o super-herói está de volta aos cinemas. Dessa vez, o filme do 'amigo da vizinhança' que chega às telonas nesta quinta-feira (1°) é "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", versão em desenho produzido pela Sony Pictures.

O filme dá continuidade à saga iniciada em "Homem-Aranha no Aranhaverso" (2018), vencedor do Oscar de melhor animação. Nessa sequência, Miles Morales se reúne com Gwen Stacy, a incrível Mulher Aranha da Terra-65. Ele é pego através do Multiverso, onde encontra uma equipe de Pessoas-Aranha encarregada de proteger a própria existência.

Leia mais:

Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama. Nesta sequência, os heróis visitam várias dimensões diferentes e vão encarar desafios aparentemente insuperáveis que podem afetar drasticamente suas vidas para sempre.

O elenco de vozes conta com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Issa Rae, Daniel Kaluuya, Jason Schwartzman, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Velez, Greta Lee, Rachel Dratch, Jorma Taccone, Shea Whigham e Oscar Isaac.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, com roteiro escrito por Phil Lord & Christopher Miller e David Callaham. Além disso, é baseado nas histórias em quadrinhos do personagem da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation em associação com a Marvel Entertainment.

Em Salvador, o filme será exibido no Cinemark Salvador (Shopping Salvador), Cinépolis Horto Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orent Barra Salvador, UCI Orient Paralela, UCI Orient Shopping da Bahia. O preço e os horários podem variar a depender do dia e do horário. Os interessados podem adquirir o ingresso de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas. Veja trailer:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema