Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
Estreia

Inspirado em clássico do RPG, 'Dungeons & Dragons' chega aos cinemas

Jogo inspirou o clássico desenho 'Caverna do Dragão'

Redação iBahia • 12/04/2023 às 19:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Inspirado em clássico do RPG, 'Dungeons & Dragons' chega aos cinemas
Foto: Divulgação.

O filme "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes", inspirado no clássico jogo de RPG estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (13).

O jogo, que tem como característica participantes que interpretam papéis e criam narrativas em grupo. É possível imaginar diferentes contextos e classes de fantasias, e é a partir dessa mitologia que a história é adaptada para para as telonas.

Leia mais:

Enquanto no Brasil o jogo gerou o popular "Caverna do Dragão", no cinema, uma nova aventura é criada dentro deste mundo de "D&D". Em tela é apresentado o que os jogadores imaginam e, neste caso, acompanha a trajetória de um ladrão e um bando que embarcam em uma jornada épica para recuperar uma relíquia.

Dirigido por John Francis Daley e Jonathan Goldsten, o elenco é composto por Chris Pine como o bardo, Regé-Jean Page no papel de um paladino, Michelle Rodriguez como uma bárbaro, além de Hugh Grant como ladino e outros atores.

Em Salvador, o filme será exibido no Cinemark Salvador (Shopping Salvador), Cinépolis Horto Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orent Barra Salvador, UCI Orient Paralela, UCI Orient Shopping da Bahia. O preço e os horários podem variar a depender do dia e do horário. Os interessados podem adquirir o ingresso de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas.

Veja o trailer abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema