Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
Cinema

'Loucas em Apuros' estreia no 3 de agosto; veja trailer

Na comédia, 4 amigas se unem após uma viagem mal-sucedida. Na prática, elas vão experienciar uma jornada pela Ásia em busca de um das mães biológicas

Redação iBahia • 28/07/2023 às 10:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Loucas em Apuros' estreia no 3 de agosto; veja trailer
Foto: Divulgação

O filme 'Loucas em Apuros' estreia no dia 3 de agosto nos cinemas brasileiros. Mas, os interessados na pré-venda já podem adquirir seus ingressos. Isso porque a pré-estreia será no dia 29 de julho.

Aqui na Bahia, o local escolhido foi o Cinépolis Shopping Salvador Norte, localizado no bairro de São Cristóvão. O preço e os horários podem variar a depender do dia e do horário. Os interessados podem adquirir o ingresso de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas.

Leia mais:

Na comédia, as amigas Audrey (Ashley Park), Lolo (Sherry Cola), Kat (Stephanie Hsu) e Deadeye (Sabrina Wu) se unem após uma viagem a negócios mal-sucedida.

Juntas, as quatro vão experienciar uma jornada épica pela Ásia em busca de uma das mães biológicas delas, passando por diversos momentos de autodescoberta, estreitando ainda mais seus laços de amizade e aprendendo a amar a si mesmas antes de qualquer coisa.

O filme tem duração de 1h30 e é dirigido por Adele Lim (Raya e o Último Dragão, Podres de Rico). Veja trailer:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema