Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
Cinema

Megatubarão 2 estreia no 3 de agosto nos cinemas; veja trailer

Sequência do primeiro filme, que foi lançado em 2018, conta a história da equipe de Jonas Taylor em uma nova exploração nas profundezas do oceano

Redação iBahia • 28/07/2023 às 18:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Megatubarão 2 estreia no 3 de agosto nos cinemas; veja trailer
Foto: Divulgação

O filme 'Megatubarão 2' estreia no dia 3 de agosto nos cinemas brasileiros. Aqui na Bahia, as informações da pré-venda ainda não foram divulgadas. Mas, os interessados já podem se cadastrar para receber o aviso e futuramente realizar a compra do ingresso de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas.

A sequência do primeiro filme, que foi lançado em 2018, conta a história da equipe de Jonas Taylor (Jason Statham), que parte em uma nova exploração nas profundezas do oceano. Mas, ela é surpreendida por uma operação de mineração que ameaça a jornada do grupo e os coloca, novamente, em uma batalha insana pela sobrevivência em meio a predadores colossais de sangue frio.

Leia mais:

No primeiro longa, na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta: um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, conhecido como Megalodon.

Será que vai reaparecer? Ficou com curiosidade? Assista o trailer abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema