Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
Assista

Novo vídeo de 'Transformers: O Despertar das Feras' revela personagens

Filme chega aos cinemas no dia 8 de junho

Redação iBahia • 15/05/2023 às 15:57 • Atualizada em 15/05/2023 às 16:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O novo filme da franquia "Transformers" chega aos cinemas no dia 8 de junho. A sequência, batizada de "O Despertar das Feras', revela novos personagens e eleva a noltagia do público para um outro patamar.

Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (15), os atores Anthony Ramos e Dominique Fishback contam sobre seus personagens Noah Diaz e Elena Wallace, além de dar detalhes sobre Mirage, um novo Autobot que, no Brasil, será dublado pelo ator Douglas Silva.

Leia mais:

O diretor Steven Caple Jr. também revela sua perspectiva não só sobre os novos personagens como também sobre o novo filme, enfatizando o equilíbrio entre as cenas de ação, comédia e emoção: “Eles estão enfrentando o maior vilão de todos os tempos”, confirma Steven.


				
					Novo vídeo de 'Transformers: O Despertar das Feras' revela personagens
Foto: Reprodução / Redes sociais

Além dos protagonistas, “Transformers: O Despertar das Feras” traz grandes nomes no elenco de apoio como Michelle Yeoh, Peter Dinklage e Michaela Jae Rodriguez. Na dublagem brasileira, a personagem Arcee ganhará a voz de Fernanda Paes Leme e Optimus Prime mantém a sua voz oficial no Brasil como Guilherme Briggs.

No longa, a audiência vai acompanhar os Autobots em uma aventura global durante os anos 90 e conhecer uma nova geração de Transformers - os Maximals - que se unem como aliados na batalha existente pela Terra.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema