Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
Novidade

Shopping Bela Vista anuncia inauguração de novo cinema em setembro

Três meses após encerramento da Cinépolis, Cineflix chega no centro de compras

Redação iBahia • 31/08/2023 às 14:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Shopping Bela Vista anuncia inauguração de novo cinema em setembro
Foto: Divulgação

O Shopping Bela Vista anunciou nesta quinta-feira (31) a inauguração de um novo cinema no centro de compras em setembro. A rede que passará a operar no estabelecimento, que fica em Salvador, é a Cineflix, sendo a primeira unidade da marca na Bahia.

O centro de compras estava sem cinema desde junho deste ano, com a saída da Cinépolis, após o encerramento do contrato com o shopping. Na época, o estabelecimento não se pronunciou sobre a mudança e não foi detalhado o motivo do fim da parceria.

Leia mais:

Em nota divulgada nesta quinta-feira, o shopping detalhou que as 9 salas continuarão em operação. No entanto, 3 serão vip. Toas terão poltronas marcadas, telas gigantes, projeção de alta definição e sistema de som 7.1, sendo parte delas com tecnologia 3D.

O centro de compras detalhou ainda que um dos pilares da nova rede que irá operar no local é o investimento em tecnologia e inovação, sendo a primeira brasileira a equipar todas as salas com projetores digitais, além de ter o primeiro projetor laser do país.

"É com alegria que anunciamos a chegada da rede Cineflix como nova operadora das nossas salas de cinema, franquia que está entre as maiores redes de cinema do país e que inicia agora em setembro sua primeira operação na Bahia e segunda do Nordeste, aqui no Bela Vista. Já estamos com tudo pronto para garantir a melhor experiência cinematográfica aos nossos clientes", afirma o Superintendente do Shopping Bela Vista, Vaneilton Almeida.

Um dos diferenciais do sistema Billy The Ticket® é a integração com o sistema 1line! ® de bilheteria e bomboniére, com o intuito de tornar o atendimento mais rápido, prático e objetivo, reduzindo em até́ 40% o tempo de espera nas filas.

Projetos especiais

Além de exibir os principais lançamentos, a rede conta com projetos diferenciados, como a Semana Tupiniquim de Cinema Nacional, mostra especial que exibe filmes brasileiros selecionados, e as Sessões Bebê a Bordo, voltadas para mães e bebês, onde as salas são preparadas com som mais baixo, arandelas acesas e ar-condicionado ajustado para a situação, assim como trocadores e fraldas disponíveis dentro da sala.

Outra novidade é o projeto "Minha Turma Vai ao Cinema", com sessões fechadas para grupos escolares em horários alternativos, além da Festa Flix, que possibilita a comemoração de aniversários no cinema. A rede também transmite shows, eventos culturais e esportivos ao vivo.

Além disso, o Cineflix oferecerá ainda aos clientes o Cineclube+, programa de vantagens com descontos e prêmios, e uma programação semanal de promoções com dias de meia-entrada.

A estrutura atende a todas as exigências de acessibilidade para pessoas com deficiência, com espaço para acomodar cadeirantes e equipamento para pessoas com deficiência visual e auditiva.

Também há poltronas namoradeiras para os casais se sentirem mais à vontade, poltronas para espectadores obesos e os chamados boosters, que são assentos especiais para o público infantil.

Sobre a Cineflix

A rede Cineflix está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Bahia.

São 22 multiplex distribuídos em 113 salas de cinema, sendo uma delas com tecnologia IMAX®, expressão máxima em tecnologia de cinema. Mais informações: www.cineflix.com.br

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema