Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
Retorno do Ogro

Shrek 5 está em desenvolvimento e Burro pode ter filme solo

Produção foi confirmada pelo CEO da Illumination, parceiro criativo da DreamWorks

Redação iBahia • 05/04/2023 às 8:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Shrek 5 está em desenvolvimento e Burro pode ter filme solo
Foto: DreamWorks

A continuação de Shrek está mais perto que o 'Reino Tão Tão Distante'. O quinto filme sobre o ogro está a caminho e foi confirmado pelo CEO da Illumination, parceiro criativo da DreamWorks, Chris Meledandri.

Em entrevista para a Variety, o diretor executivo da produtora de cinema confirmou o longa 'Shrek 5' com boas novas para os fãs da franquia, o retorno do elenco original de dubladores da versão em inglês do filme, isto é, Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy.

Leia mais:

"Não é tão diferente do processo que tivemos no filme do Mario. Você olha para os elementos principais, que o público gostou e faz o seu melhor para manter esses elementos. Depois tem o trabalho duro de construir novos elementos e personagens. O elenco original é uma parte grande disso."

A novidade vem logo após a boa recepção do público e da crítica para o spin-off de 'Gato de Botas 2: O Último Pedido', lançado em 2022, que tem o brasileiro Wagner Moura como um dos dubladores.

Na época, Eddie Murphy chegou a falar sobre a vontade de reviver o Burro nos cinemas. "Se a DreamWorks vier com um novo filme do Shrek, eu aceitaria em dois segundos. Quando lançaram o filme do Gato de Botas, pensei: 'Eles deveriam ter feito um filme do Burro, ele é mais engraçado que o Gato de Botas", disse o ator.

A produção de um filme para o personagem não foi desconsiderada.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema