Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
Estreia

'The Flash - Os mundos colidem' chega aos cinemas nesta quinta (15)

Filme solo do herói é estrelado pelo ator Ezra Miller. Assista ao trailer

Redação iBahia • 13/06/2023 às 12:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'The Flash - Os mundos colidem' chega aos cinemas nesta quinta (15)
Foto: Divulgação

'The Flash - os mundos colidem' estreia na próxima quinta-feira (15) em todos os cinemas do Brasil. O filme solo do herói é estrelado pelo ator Ezra Miller, que já foi protagonista em 'As vantagens de ser invisível' e também na saga Animais Fantásticos, os Segredos de Dumbledore'.

A história envolve o personagem Barry Allen - o Flash. Depois dos eventos de Liga da Justiça, ele decide viajar no tempo para evitar o assassinato da própria mãe, pelo qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. O que ele não imaginava seria que sua atitude teria consequências catastróficas para o universo.

Leia mais:


				
					'The Flash - Os mundos colidem' chega aos cinemas nesta quinta (15)
Foto: Divulgação

Ao voltar no tempo, Allen se vê em um efeito borboleta e começa a viajar entre mundos diferentes do seu. Para voltar para seu plano original, Flash contará com a ajuda de versões de heróis que já conheceu, incluindo versões do Batman que já são conhecidas, com Michael Keaton e Ben Affleck, para evitar mais quebras entre universos e voltar ao normal.

O filme é baseado livremente na HQ "Flashpoint" e bem aguardado pelos fãs da DC Comics. Em Salvador, o filme será exibido no Cinemark Salvador (Shopping Salvador), Cinépolis Horto Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Oriente Barra, UCI Orient Paralela, UCI Orient Shopping da Bahia. O preço e os horários podem variar a depender do dia e do horário. Os interessados podem adquirir o ingresso de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas.

Confira o trailer abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema