‘Tubarão: Mar de Sangue’ segue em cartaz nos cinemas; veja detalhes do filme


Foto: Divulgação

O filme “Tubarão: Mar de Sangue” segue em cartaz nos cinemas nesta semana. Com direito a bastante terror e cenas de suspense, o longa conta a história de um grupo de jovens que precisa lutar contra o tempo para ficar vivo, em meio a ataques de tubarões.

A estreia aconteceu na última quinta-feira (1). Ao todo, o filme tem pouco mais de 1h30 de duração. Entre os atores que formam o elenco, estão Holly Earl, Manuel Cauchi. Confira o trailer abaixo:

Sinopse

Um grupo de jovens estão presos em um jet ski quebrado longe do continente e não sabe o que fazer a seguir. Porque não há resgate à vista e tubarões famintos estão circulando ao redor deles, apenas esperando que um deles caia na água. O fim de semana tinha começado tão bem para a camarilha. Festejaram exuberantemente na praia e, regado a muita bebida e sol escaldante, lavaram alguns jet skis. Eles correram para o mar com eles e se divertiram muito. No entanto, apenas até que os dois companheiros colidissem a toda velocidade e ficassem impróprios para dirigir. Além disso, um deles foi ferido no acidente e sangrou na água, e é por isso que as primeiras barbatanas triangulares assustadoramente grandes estão agora circulando em sua superfície.

Leia mais sobre Cinema no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.