Cinema

Coisa de Cinéfilo: principais estreias de julho nos streamings

Spencer, Morbius, Stranger Things são algumas opções. Veja lista completa

Marcela Gelinski
02/07/2022 às 18h00

3 min de leitura
Fotos: Divulgação

O mês de julho acabou de começar e todos ficamos na expectativa de saber o que os streamings vão trazer de novidade, seja de filmes ou de séries. E é claro que tem muita coisa bacana, com produções próprias ou lançamentos de cinema que já estão sendo disponibilizados. Por isso, o Coisa de Cinéfilo traz aqui os destaques para você ficar atento (a) e não perder nenhuma novidade deste mês! Confira:

Prime Video

  • Spencer – 1/7

O filme que conta com Kristen Stewart como protagonista conta uma parte da história da princesa Diana em um período muito conturbado e perto do fim de sua vida, junto à família real. Rendeu a primeira indicação ao Oscar de Melhor Atriz para Kristen.

  • Casa Gucci – 2/7

Um dos filmes de maior expectativa para a temporada de Oscar e que acabou tendo apenas uma mísera indicação a Melhor Figurino e Maquiagem. Ainda assim, vale a pena conferir pela história interessante do assassinato que aconteceu na família que leva o nome da marca e pela atuação formidável de Lady Gaga.

  • The Boys – 3ª Temporada – 8/7

Episódio final desta temporada de The Boys, que vem se mostrando muito superior à anterior. É uma série que tem os super-heróis no centro da trama, mas de uma forma bem diferente. Com muitos dilemas morais e condutas completamente questionáveis. Ótima qualidade de roteiro e atuações.

HBO Max

  • Morbius – 1/7

Este filme altamente questionável finalmente chega nos streamings e a nossa única recomendação é para quem tem curiosidade mórbida (perdão o trocadilho infame), pois é um longa realmente ruim. Nem Jared Leto, famoso pelas ótimas atuações, consegue se salvar.

  • Uncharted: Fora do Mapa – 8/7

Com Tom Holland como protagonista, este filme de ação é baseado em uma série de videogames de sucesso e conta a história de um jovem explorador e sua aventura com a primeira caça ao tesouro.

  • Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa – 22/7

Ainda com Tom Holland, temos aqui um dos filmes mais badalados do final de 2021, que trouxe todas as versões dos Homens-Aranhas que conhecemos, assim como variados vilões. É um excelente episódio do universo da Marvel e, talvez, um dos melhores filmes de super-heróis dos últimos tempos.

Netflix

  • Stranger Things – 4ª Temporada – Volume 2 – 1/7

A série que demorou muito tempo para lançar uma nova temporada está chegando a sua parte final com dois episódios de mais de 1h30 que já estão disponíveis agora no começo do mês. Um grande serviço aos fãs que esperam um desfecho de algumas histórias que estão sendo desenroladas.  

  • Persuasão – 15/7

Longa baseado em mais uma história da autora Jane Austen (Orgulho e Preconceito) que fala sobre amor, dúvidas, reconexão com paixões antigas e dramas familiares. Tudo que os fãs do gênero romance dramático mais gostam. Tem Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) como protagonista.

  • Agente Oculto – 22/7

Filme super aguardado dos irmãos Russo que conta com Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Arnas no elenco principal. O enredo foca em histórias e tramoias de dentro da CIA, que envolvem até presidentes.

Leia mais sobre Cinema no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias