Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > coisa de cinéfilo
Whatsapp Whatsapp
Coisa de Cinéfilo

Confira estreias de agosto nos cinemas e nos streamings

Tem para todos os estilos e com certeza, você vai ficar vidrado com as opções

Marcela Gelinski • 29/07/2023 às 18:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Confira estreias de agosto nos cinemas e nos streamings
Foto: Divulgação

O mês de agosto já está chegando e com ele, várias estreias super legais nos cinemas e nos streamings! Tem para todos os estilos e com certeza você vai ficar vidrado com as opções. O Coisa de Cinéfilo separou aqui os principais lançamentos para você não perder nenhuma data e correr o risco de tomar spoilers! Kkkkkk Confira!

Besouro Azul – Cinemas – 17 de agosto

Leia mais:

Um jovem volta para casa depois de se formar e acaba cruzando com uma relíquia antiga e alienígena, conhecida como Escaravelho. Este besouro azul acaba escolhendo Jaime para ser seu hospedeiro, lhe garantindo muitos poderes e uma armadura poderosa. E é claro que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Vale ressaltar que é a estreia internacional da nossa querida atriz brasileira Bruna Marquezine. Então temos que prestigiar, não é mesmo!?

Asteroid City – Cinema – 10 de agosto

O mais novo longa do diretor Wes Anderson vem sendo super bem recepcionado pela audiência especializada e conta a história de uma convenção organizada para juntar alunos e pais numa competição acadêmica. Em formato de peça encenada, o filme leva bem o estilo de seu cineasta, com estilos fantasiosos e coloridos. Conta ainda com um grande elenco composto por astros como Tom Hanks, Scarlett Johansson, Adrien Brody, Bryan Cranston, Tilda Swinton, Edward Norton, Margot Robbie, Willen Dafoe e Jeffrey Wright.

Vermelho, Branco e Sangue Azul – Prime Video – 11 de agosto

O longa super aguardado é uma comédia romântica baseada no livro de sucesso homônimo do escritor Casey McQuiston. Nele, acompanhamos Alex o primeiro filho da presidente dos EUA e toda a pompa que isso representa. As coisas começam a complicar quando a sua mãe, a presidente, briga com o príncipe Henry, da Inglaterra, e precisa da ajuda do filho para melhorar a imagem política e relação diplomática dos dois países. A falsa amizade entre os dois filhos acaba evoluindo de maneira inesperada e fofa.

Agente Stone – Netflix – 11 de agosto

Este suspense de espionagem acompanha a agente Rachel Stone (Gal Gadot), a única capaz de se colocar entre a misteriosa organização que busca a paz mundial e a possível perda do bem mais valioso da instituição, conhecido como o Coração. No elenco, temos ainda Jamie Dornan e com direção de Tom Harper (Peaky Blinders).

Heartstopper – 2ª Temporada – Netflix – 3 de agosto

A super aguardada segunda temporada da fofíssima série Heartstopper finalmente chega na Netflix, trazendo mais desdobramentos do relacionamento de Charlie e Nick. Eles agora passam por um processo de amadurecimento e começam a lidar com novos desafios de um romance homossexual na adolescência.


				
					Confira estreias de agosto nos cinemas e nos streamings
Imagem ilustrativa da coluna Coisa de Cinéfilo
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM COISA DE CINÉFILO :

Ver mais em Coisa de Cinéfilo