Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > coisa de cinéfilo
Whatsapp Whatsapp
Coisa de Cinéfilo

Confira os principais lançamentos de novembro nos cinemas

Entre os lançamentos está Ó Paí, Ó, gravado em Salvador

Marcela Gelinski • 28/10/2023 às 18:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O mês (finalmente) está acabando e com ele, a chegada de um novo mês fresquinho para antecipar filmes que estamos esperando há muito tempo. E já adianto que temos um dos filmes mais esperados do ano estreando esse mês, prometendo levar legiões de fãs aos cinemas.


				
					Confira os principais lançamentos de novembro nos cinemas
Ó Paí, Ó 2 estreia no dia 23 de novembro. Foto: Globo Filmes

Além disso, um longa nacional que os baianos têm alta expectativa e que lançou trailer recentemente – agradando a todos!

Leia mais:

Vamos ao cinema?

Mussum - O Filmis - 2 de novembro

Mais um longa nacional que promete emocionar os brasileiros. Este conta a história de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, dos Trapalhões, desde a sua infância pobre no Rio de Janeiro, até a ascensão com um dos comediantes mais conhecidos do país. Além de tudo, claro, os bastidores dos Trapalhões!

As Marvels - 9 de novembro

Não é exatamente o filme mais antecipado do ano, mas os Marvetes com certeza têm algum nível de expectativa. Trata-se de uma sequência de Capitã Marvel, onde a protagonista tem que lidar com as consequência de um universo desestabilizado. Tem cheiro de “flop”!

Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes - 15 de novembro

Um dos filmes mais esperados e bombados do ano é uma spin-off da franquia original em que acompanhamos o destino de Katniss e seu distrito. Aqui vamos saber mais da história de Snow e como ele se tornou aquele presidente tirânico. O bacana é que essa nova franquia conta com o mesmo diretor da primeira, Francis Lawrence, o que nos faz ficar ainda mais animados.

Ó Paí, Ó 2 - 23 de novembro

Continuação daquele longa de 15 anos atrás, aqui vamos retornar ao universo do Pelourinho de Salvador e todos os seus personagens únicos e característicos. Agora o local se prepara para os festejos de Iemanjá, enquanto tenta recuperar o bar de Neuzão. Só o trailer já deixou todo mundo animado!

Napoleão - 23 de novembro

Dirigido por Ridley Scott, o filme conta com o ator Joaquin Phoenix como protagonista, no papel de Napoleão Bonaparte, mostrando desde as suas origens e todo o percurso que o levou a ser um dos conquistadores mais conhecidos do mundo. Aqui temos uma grande promessa de atuação e roteiro!

Imagem ilustrativa da coluna Coisa de Cinéfilo
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM COISA DE CINÉFILO :

Ver mais em Coisa de Cinéfilo