Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > coisa de cinéfilo
Whatsapp Whatsapp
Coisa de Cinéfilo

Principais estreias de setembro no cinema e nos streamings

Temos séries, filmes, comédia romântica, ação, terror. Tudo quanto é gênero e modalidade para quem quer curtir sozinho ou acompanhado

Marcela Gelinski • 02/09/2023 às 18:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Principais estreias de setembro no cinema e nos streamings
Foto: Divulgação

O mês de setembro chegou com várias estreias para todos os gostos. Temos séries, filmes, comédia romântica, ação, terror. Tudo quanto é gênero e modalidade para quem quer curtir sozinho ou acompanhado.

Será uma ótima oportunidade para aproveitar o feriadão que vamos ter este mês (que coisa boa) ou até mesmo um fim de domingo. Pensando nisso, o Coisa de Cinéfilo separou algumas das principais estreias para você conferir o que chega nos cinemas e nos streamings!

Leia mais:

Virgin River – Netflix – 7 de Setembro

A 5ª temporada de Virgin River chegará em duas partes, com 10 episódios estreando agora e os últimos 2 apenas no dia 30 de novembro (segura a ansiedade). Vamos acompanhar novamente Mel, que agora já sabe de Jack é pai de seu filho. Enquanto isso, ele fica sabendo que não é pai dos gêmeos que Charmaine (que está grávida desde a primeira temporada, vale ressaltar a indignação). A série é bobinha, mas gostosinha de assistir. Boa para pegar no feriado ou fim de semana.

A Freia 2 – Cinemas – 7 de Setembro

Mais um longa do universo de Invocação do Mal, este é uma sequência de A Freira (2018). Aqui a história gira em torno do assassinato de um padre, que faz com que a irmã Irene tenha que lidar cara a cara, novamente, com a força demoníaca que vem assolando maldade pela França dos anos 1950.

Amor à Primeira Vista – Netflix – 15 de Setembro

Esta comédia romântica fofinha da Netflix vai nos levar a acreditar que o amor pode estar nos lugares mais inusitados. Hadley e Oliver se conhecem num voo e se identificam na mesma hora. As horas que passam juntos são incríveis, mas acabam tendo um desencontro quando o avião posa. Será que o destino vai reuni-los novamente? O filme é baseado no famoso romance “A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista”, da escritora Jennifer E. Smith.

Sex Education – 4ª Temporada – Netflix – 20 de Setembro

Estamos super ansiosos para saber qual o destino destes personagens tão queridos! Nesta 4ª e última temporada, Otis e seus amigos precisam lidar com a realidade de uma nova escola, depois que Moordale foi fechada. Ele está ansioso para abrir uma nova “clínica”, porém desafios bem diferentes devem entrar no seu caminho. Enquanto isso, cada personagem lida com a sua própria jornada sexual.

Casamento Grego 3 – Cinemas – 21 de Setembro

Será mesmo que precisávamos deste filme? Mesmo assim, a real é que o terceiro longa de Casamento Grego chega aos cinemas com a promessa de ir até as origens da família na Grécia como o último pedido do patriarca, que faleceu (o ator morreu em 2021). Os demais personagens do elenco original retornam ao filme, o que deve render umas boas risadas

Imagem ilustrativa da coluna Coisa de Cinéfilo
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM COISA DE CINÉFILO :

Ver mais em Coisa de Cinéfilo