Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > colunistas > coisa de cinéfilo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Coisa de Cinéfilo

'Tudo em Família' é a mais nova farofa da Netflix

Com um elenco de peso, 'Tudo em Família' conta a história de uma jovem que trabalha com um ator famoso de Hollywood. Ele e a mãe da jovem se apaixonam

Marcela Gelinski • 06/07/2024 às 18:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Você gosta de um filme bem leve e despretensioso? Provavelmente vai curtir 'Tudo em Família'. Mas não ache que terá uma grande história, com roteiro elaborado. Temos aqui a clássica farofa sem apego às formalidades, que nos entrega apenas divertimento (não que isso seja pouca coisa).


				
					'Tudo em Família' é a mais nova farofa da Netflix
'Tudo em Família' é a mais nova farofa da Netflix. Foto: Divulgação / Netflix

Com um elenco de peso, composto por nomes como Nicole Kidman, Zac Efron, Joey King e Kathy Bates, 'Tudo em Família' conta a história de uma jovem aspirante a roteirista de cinema que trabalha com um ator famoso de Hollywood no intuito de ficar mais próxima da indústria cinematográfica. No entanto, ele é muito problemático, cansativo, fazendo com que ela queira pedir demissão o tempo inteiro. Quando isso finalmente acontece, o bonitão se arrepende e vai na casa da jovem pedir para que ela volte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O que eu acho bacana do movimento de Hollywood nos últimos tempos é o de fazer comédia romântica onde a protagonista é mais velha do que o padrão. Tivemos isso em 'Uma Ideia de Você', com Anne Hathaway, e agora com Nicole Kidman, que já passa dos 50. Conforta saber que a indústria, ainda que minimamente, está abrindo mais as portas para esse perfil.

Quando o artista Chris Cole (Efron) vai na casa de sua funcionária (King), acaba se deparando com a sua mãe (Kidman), por quem se encanta. Ali mesmo já começa a surgir um interesse das duas partes, ainda que eles saibam que existe a problemática da garota aceitar a eventual relação de ambos.


				
					'Tudo em Família' é a mais nova farofa da Netflix
'Tudo em Família' é a mais nova farofa da Netflix. Foto: Divulgação / Netflix

Não há nada de muito inusitado no roteiro, levando ele muito para o lugar comum. Mas existe entretenimento, e isso já é algo a ser considerado. Damos boas risadas, nos divertimos com os absurdos e julgamos o novo rosto de Zac Efron, que está bem diferente do que estávamos acostumados.

O que salva 'Tudo em Família' de ser ruim é o elenco incrível, que nos oferece uma química única. As dinâmicas de Efron e Kidman são maravilhosas de acompanhar e é muito bom ver quando um artista entrega seu melhor, mesmo sabendo que o roteiro não é lá essas coisas.

Ainda que dentro de vários clichês e não oferecendo nada novo, esse filme é perfeito para relaxar com uma taça de vinho num sábado à noite. Ele exige muito pouco de nós e nos presenteia com o que é necessário: divertimento.

Veja trailer de 'Tudo em Família'

Imagem ilustrativa da coluna Coisa de Cinéfilo
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM COISA DE CINÉFILO :

Ver mais em Coisa de Cinéfilo