Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > empreenda com fritz paixão
Whatsapp Whatsapp
Empreenda com Fritz Paixão

Mulheres à frente: o crescente empreendedorismo feminino nas franquias

Mais mulheres estão liderando franquias, impulsionadas pela busca de independência, realização profissional e pela capacidade de moldar negócios

Fritz Paixão • 26/02/2024 às 10:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos últimos anos, tenho observado com admiração e respeito o crescente papel das mulheres no empreendedorismo, especialmente no setor de franquias. Como proprietário da franqueadora, testemunhar essa evolução é inspirador e gratificante.


				
					Mulheres à frente: o crescente empreendedorismo feminino nas franquias
Mulheres à frente: o crescente empreendedorismo feminino nas franquias. Foto: Freepik

O que está impulsionando cada vez mais mulheres a se tornarem franqueadas? A resposta vai além do mero desejo por independência financeira. Mulheres empreendedoras buscam algo maior: a oportunidade de liderar, inovar e influenciar positivamente suas comunidades.

Leia mais:

As franquias oferecem um terreno fértil para o crescimento do empreendedorismo feminino. Com modelos de negócios estabelecidos e suporte contínuo, as franquias proporcionam às mulheres empreendedoras a base sólida necessária para alcançar o sucesso. Além disso, o ambiente colaborativo e de apoio dentro das franquias permite que mulheres compartilhem experiências, aprendam umas com as outras e cresçam juntas.

O que mais me impressiona no empreendedorismo feminino é a capacidade das mulheres de criar negócios que refletem seus valores e paixões. Suas empresas não são apenas fontes de renda, mas expressões de suas identidades e visões de mundo. Isso não só beneficia suas comunidades, mas também inspira outras mulheres a seguirem seus próprios sonhos empreendedores.

À medida que avançamos, estou comprometido em apoiar e capacitar mulheres empreendedoras em suas jornadas. A franquia de maior sucesso e faturamento em nossa rede é liderada por uma mulher notável, cuja determinação e visão estão transformando vidas e negócios.

Nos próximos artigos, destacarei entrevistas com algumas das empreendedoras de maior sucesso em nossa franqueadora. Suas histórias são fontes de inspiração e aprendizado para todos nós, independentemente do gênero. Juntos, podemos criar um ambiente empresarial mais inclusivo e diversificado, onde o talento e a liderança feminina sejam verdadeiramente valorizados.

Imagem ilustrativa da coluna Empreenda com Fritz Paixão
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREENDA COM FRITZ PAIXÃO :

Ver mais em Empreenda com Fritz Paixão