Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > empreenda com fritz paixão
Whatsapp Whatsapp
Empreenda com Fritz Paixão

Novas escolhas: desvendando a verdadeira riqueza no poder de decisão

Um manifesto para celebrar a autenticidade, moldar o destino e abraçar a plenitude da vida

Fritz Paixão • 01/01/2024 às 10:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Hoje, ao refletir sobre a trajetória da minha vida, percebo que a real essência da riqueza vai muito além do que se pode contar em cifras ou posses. Ela está intrinsecamente ligada ao "poder de escolha" que tenho diante de mim, algo que ressoa profundamente em cada fibra do meu ser.


				
					Novas escolhas: desvendando a verdadeira riqueza no poder de decisão
O "poder de escolha" transcende a simples seleção de caminhos. Foto: Bruno Ducatti/CleanNew

Cada manhã se revela como uma tela em branco, esperando para ser preenchida pelos matizes das minhas decisões. Essa verdadeira riqueza não está apenas na liberdade de optar entre opções tangíveis, mas na habilidade de esculpir meu próprio destino, de dar vida aos sonhos que dançam no meu coração.

Leia mais:

O "poder de escolha" transcende a simples seleção de caminhos; ele é a capacidade de encontrar beleza em meio ao caos, de transformar desafios em oportunidades e de absorver lições valiosas de cada experiência, independentemente de ser marcada por triunfos ou desilusões.

A verdadeira riqueza é a autonomia para moldar meu próprio conto, de ousar criar e perseguir incansavelmente aquilo que faz meu espírito vibrar. É a liberdade de contribuir para o mundo de maneira autêntica, de deixar uma marca única.

A verdadeira riqueza não se mede em cifrões, mas sim nas experiências que colorem minha jornada, nos momentos que fazem meu coração pulsar com intensidade e nas conexões humanas que dão significado à minha existência. Hoje, celebro a riqueza que emana do meu "poder de escolha", da liberdade de ser autenticamente eu, de seguir a voz do meu coração e de agradecer por cada momento que me permite crescer, aprender e evoluir.

Que cada escolha seja uma expressão íntima da minha jornada extraordinária, que eu possa abraçar a riqueza que brota do meu íntimo e, assim, iluminar o mundo com a luz singular que é a essência única que sou.

"Ano Novo, Novas Escolhas: desvendando a verdadeira riqueza no poder de decisão" é mais do que um lembrete para celebrar a virada do calendário; é um manifesto para abraçar a autenticidade, moldar o destino e mergulhar na plenitude da vida. Que cada escolha em 2024 seja um passo na direção da verdadeira riqueza interior.

Imagem ilustrativa da coluna Empreenda com Fritz Paixão
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREENDA COM FRITZ PAIXÃO :

Ver mais em Empreenda com Fritz Paixão