O ator Henri Castelli voltou ao hospital, na tarde desta quarta-feira (14), após passar mal pela segunda vez no "BBB 26". Henri Castelli sofreu uma convulsão durante a manhã, enquanto estava na Prova do Líder, recebeu atendimento médico, e voltou para o confinamento. No entanto, ele passou mal mais uma vez, na área externa da casa, e precisou retornar ao hospital.

Segundo fontes da coluna, ligadas a Henri Castelli e sua família, o ator passa por uma hidratação intensa. Henri Castelli também refez os exames, que não estavam apontando um motivo específico para o mal-estar.
Leia também:
As informações divulgadas pela coluna foram confirmadas pela Globo durante o programa desta quarta-feira (14) e Henri Castelli foi eliminado do "BBB 26".
A participante Maxiane Rodrigues contou sua versão do segundo mal-estar de Henri Castelli, ocorrido na área externa do "BBB 26" durante esta quarta-feira (14). Henri teria sofrido uma nova convulsão, segundo relato de Brigido, que disse ter colocado a mão na boca do ator para ajudá-lo. Em conversa na área da cozinha, a influenciadora afirmou que viu Henri girando antes de cair no chão, chocando os outros participantes presentes no bate-papo.
A sister fez uma demonstração do momento, imitando um giro. "Pronto, cabou", disse, fazendo um gesto de queda no chão com a mão. "Cabou, caiu. Aí todo mundo saiu da piscina. Quando eu vi ele começando a fazer isso, eu falei: 'De novo'. Aí todo mundo começou a sair da piscina e ele caiu", declarou a pernambucana.
Henri Castelli vive com sequela irreversível desde agressão
O problema de Henri Castelli voltou à tona depois dele convulsionar dentro do "BBB 26". Ele chegou a ser levado às pressas para o hospital, foi internado e retornou a dinâmica. No entanto, voltou a passar mal novamente e precisou ser novamente encaminhado a uma unidade de saúde.
Durante a agressão, o ator sofreu uma fratura exposta na mandíbula e precisou passar por cirurgias para a reconstrução do maxilar com a utilização de pinos, parafusos e fios de aço.
Embora a aparência estética tenha sido praticamente recuperada, o trauma severo nos nervos da face resultou em parestesia crônica. Ele apresenta perda de sensibilidade e dormência no lado direito da face, especificamente na região próxima à boca e ao queixo.
O ator foi agredido pelo empresário Bernardo Malta de Amorim e pelo corretor de imóveis Guilherme Accioly Ferreira. Em abril do ano passado, a Justiça de São Paulo condenou os agressores a uma indenização de R$ 55 mil. Os réus recorreram e agora aguardam a decisão da 2ª instância. O crime aconteceu em Alagoas.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


