Quando Ivete Sangalo lançou a turnê "Clareou" em junho deste ano olhares desconfiados foram voltados ao projeto. O colunista foi um deles. Será que Ivete Sangalo conseguiria entregar um produto consistente em um mercado tão povoado quanto o do samba/pagode nos últimos anos, com eventos consagrados como "Numanice", "Tardezinha" e "Sorriso As Antigas".

A pergunta foi respondida, ontem, no show realizado em Salvador (BA), casa de Ivete Sangalo. A baiana cantou por mais de seis horas, reuniu grandes convidados, e mostrou ao público que ainda é capaz de se reinventar, mesmo quando não se tem uma grande novidade.
Leia também:
Ivete subiu ao palco concentrada, preocupada com o que ia entregar ao público de Salvador, e só relaxou depois de um certo tempo de show. Até isso acontecer, público e cantora se estudaram e chegaram em um denominador comum ao cair da noite.
Bingo! Relaxada e com o público na mão, Ivete fez dos sambas e pagodes mais ouvidos do país um hino para cada um dos fãs. As regravações da própria carreira, então, nem precisamos comentar... "Cheguei Pra Te Amar" e "Faz tempo" são golaços repaginados da artista.
Para deixar tudo melhor, a mistura de convidados fez da noite de Ivete apoteótica. Seu Jorge, Liniker, Mumuzinho, Xanddy e tantos outros astros da música brasileira colaboraram com o conceito proposto por Ivete para o evento.
O público seguiu vidrado, do início ao fim, e Ivete mostrou porque é a melhor cantora do Brasil nos últimos anos, o nome que, talvez, mais se aproxime da unanimidade no cenário musical. DEU BOM, NOTA 10!

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


