A troca de farpas entre o nutricionista Daniel Cady e o médico Gabriel Almeida continua. Após o marido de Ivete Sangalo chamar Gabriel para um debate com ele e outro médico, Gabriel explicou o motivo de preferir embates diretos sobre métodos de emagrecimento.
Em entrevista exclusiva para a coluna, Gabriel Almeida explica que não quer o debate com Cady e um terceiro profissional da saúde. "Eu sinceramente não entendi o fato dele chamar um médico para responder por ele. Vamos fazer 2 debates então. Eu e ele. Depois eu e médico. Depois eu e advogado. Depois eu e jornalista ou quem ele quiser. Sem problemas. Agora ele não pode se esquivar da responsabilidade colocando outra pessoa para responder por ele", disse Gabriel ao iBahia.
Leia mais:
Ainda em contato com a coluna, Gabriel Almeida disse que Daniel Cady fez um desserviço ao repudiar Monjaro e Ozempic como auxiliadores no processo de emagrecimento.
Entenda a briga entre Daniel Cady e Gabriel Almeida
O assunto foi veio à tona após Daniel Cady dizer em um podcast que era contra o uso de tais medicamentos para a perda de peso. "Piada pronta. Esse nutricionista Daniel Cady precisa estudar. Total incompetência sobre terapia medicamentosa. Te falta competência sobre o assunto. Atenção! Dá tempo ainda de você fazer medicina, nunca é tarde", disparou o médico baiano.
O pai de Marcelo, Marina e Helena respondeu o doutor e o chamou para um debate no vídeocast Podcady, programa ao vivo apresentado pelo marido de Ivete Sangalo no YouTube. O nutricionista destacou que o assunto do diálogo será terapia, protocolos de emagrecimento e mais.