A Record resolveu "sambar" no SBT nesta sexta-feira (7). A emissora de Edir Macedo comemorou a vitória de "A Fazenda 17" no SBT na quinta-feira (6), com a roça que eliminou Yoná Sousa no jogo.

No ar das 22h28 à 0h15, o programa comandado por Adriane Galisteu consolidou 6,4 pontos de média, pico de 7,1 e share de 14%. Com o resultado, o SBT ficou em terceiro lugar com apenas 4 pontos de média no horário. A emissora de Silvio Santos exibiu o "Programa do Ratinho" e "A Praça é Nossa".
Leia também:
Yoná deixou a disputa depois de quase dois meses de confinamento com 31,55% dos votos do público. Rayane e Tàmires se salvaram e seguem na competição pelo prêmio de R$ 2 milhões.
Ratinho tem sido atordado desde que "A Fazenda" estreou. Em outubro, por exemplo, o apresentador sofreu na mão da Record e ainda viveu uma crise no SBT ao ser jogado para escanteio na grade por causa do "The Voice Brasil".
O programa de Boninho empurrou o "Programa do Ratinho" na grade, gerando insatisfação no veterano sbtista.
"Só fiquei muito triste de ter sabido isso, dessa mudança de horário, na última hora. Não sabia, estava pescando e me ligaram. Fiquei chateado porque estou há muito tempo nesse horário e eu acho que meu público merecia um pouquinho mais de respeito de minha parte, mas não foi culpa minha", disparou ele na rádio Massa FM.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


