A confusão entre Saory Cardoso e Rayane Figliuzzi ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (13). A namorada de Belo apareceu com o braço enfaixado na sede. A situação gerou diversas especulações entre os peões e o público, que começaram a acusar Rayane de estar tramando para expulsar a atual fazendeira da competição.

Carol Lekker chegou a revelar aos colegas de confinamento que Rayane estava acusando Saory de tê-la agredido à produção da Record. As câmeras do Record Plus foram cortadas após as falas da peoa, que está na roça de hoje, e o sinal segue instável para os assinantes.
Leia também:
De acordo com Kathy, Saory teria batido um balde no quarto para impedir que a namorada de Belo dormisse, momento em que Rayane colocou a mão no balde e se machucou. A teoria de que Rayane estaria tentando expulsar Saory ganhou força após uma fala de Luiz Mesquita: "Mentira que ela enfaixou a mão. Será que vai expulsar a Sassá?" (referindo-se a Saory pelo apelido de "Sassá"). Duda respondeu: "Acho que não".
Poucas horas depois da briga, Saory foi vista dentro da sede, escovando os dentes e colocando roupas para lavar. A peoa apareceu circulando tranquila na casa, mas ainda nem aparecer nenhuma conversa sobre a possível agressão.
Na cozinha, a fazendeira apareceu ajudando Tamires, Fabiano, Créo e Toninho no preparo do almoço e com as louças da pia.
🚨AGORA: Saory está na sede. #AFazenda pic.twitter.com/2eIcF8Qq20
— Central Reality (@centralreality) November 13, 2025
O que diz a Record?
Procurada pela coluna Kadu Brandão, a Record foi direta. O caos "será esclarecido no programa de hoje a noite". Logo, Saory Cardoso deve permanecer no reality show da Record, já que uma expulsão seria avisada imediatamente aos participantes, como no caso Gaby Spanic.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


