iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Exclusivo

SBT expõe atitude rebelde de Datena e confirma demissão; veja

Emissora apresentou mudança de grade e Datena não gostou; apresentador pediu demissão

foto autor

Kadu Brandão

03/05/2025 às 18:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A história de Datena no SBT acabou oficialmente. Neste sábado (3), em comunicado enviado à coluna, o SBT confirmou que Datena pediu demissão após saber que a grade da emissora passaria por uma reformulação. O vínculo de Datena com a emissora de Sílvio Santos durou 5 meses.


				
					SBT expõe atitude rebelde de Datena e confirma demissão; veja
SBT expõe atitude rebelde de Datena e confirma demissão; veja. Renato Pizzutto/Band

Segundo o SBT, Datena fez o pedido após ser comunicado da mudança, sem esperar que a emissora apresentasse novos projetos para o apresentador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"O apresentador José Luiz Datena entregou ao SBT um pedido de rescisão contratual, após ser comunicado de que haverá mudanças na grade. Na próxima semana, a emissora apresentaria novos projetos para o âncora, que tomou uma decisão antes mesmo da oficialização", diz o comunicado.

O SBT reforçou o respeito por Datena e desejou sucesso ao apresentador. Um dia antes, Datena fez um discurso que soou como uma despedida durante a transição do "Fofocalizando" para o "Tá na Hora".

O jornalista expressou a gratidão por ser contratado pelo SBT, fez elogios à família Abravanel e mandou um recado para Daniela Beyruti, diretora da emissora e herdeira de Silvio Santos (1930-2024).

"Sempre foi o meu sonho trabalhar com o Silvio Santos e, agora, com as filhas dele, elas são tão humildes e bacanas, com o mesmo DNA de humildade do Silvio Santos. Eu torço que a Daniela Beyruti faça do SBT cada vez maior. É a emissora que cabe o Brasil aqui dentro", resumiu.

José Luiz Datena entregou seu pedido de demissão ao SBT nesta sexta-feira (2), após cerca de quatro meses na emissora. O apresentador recebeu uma proposta "irrecusável" da RedeTV! e acertou seu retorno ao canal, onde já trabalhou no início dos anos 2000.

foto autor
AUTOR

Kadu Brandão

AUTOR

Kadu Brandão

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Kadu Brandão