Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > não óbvio
Whatsapp Whatsapp
Não Óbvio

Cinco empresas baianas com serviços diferenciados para quem ama o mar

Quer uma aventura? Conheça passeios e mais opções em Salvador

Vanessa Brunt • 21/11/2023 às 15:00 • Atualizada em 21/11/2023 às 15:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Aluguel de lancha, locais para apreciar a vista com o mar, mergulhos, pescaria e muitas outras atividades estão inclusas nessas empresas renomadas. Conheça as possibilidades para quem ama a vida náutica:


				
					Cinco empresas baianas com serviços diferenciados para quem ama o mar
Cinco empresas baianas com serviços diferenciados para quem ama o mar. Divulgação Aloha Náutica com marca Excess

EXTRA: Pier do Mahi Mahi (@mahimahisalvador):

Leia mais:

O Mahi Mahi é um píer exclusivo do Hotel Sol Victoria Marina, localizado no Corredor da Vitória, em Salvador. Com capacidade para até 300 pessoas, o local oferece serviço de bar e restaurante com culinária regional.

1. PDR Náutica (@pdrnauticaoficial)

Um passeio de lancha conta com diversas opções agradáveis e relaxantes no mar. O cliente pode escolher o roteiro do passeio, o tamanho da lancha, incluir comes e bebes e ficar admirando as paisagens por horas. Dá até para participar de festas em alguns dos trajetos. A @pdrnauticaoficial Inclui desde passeios panorâmicos pela Baía de Todos os Santos até excursões para ilhas e praias paradisíacas da região.

2. Bahia Passeios (@bahia.passeios)

Já imaginou ter uma lancha por um dia e fazer um passeio incrível? A Bahia Passeios, estabelecida desde 2005, se destaca como uma empresa especializada em locação de embarcações, habilitação náutica e despachante náutico. Com uma variada frota que comporta de 6 a 22 passageiros, possibilita a navegação por toda a extensão da deslumbrante Baía de Todos os Santos. Oferecem acesso a destinos exclusivos e paradisíacos, ideais para explorar durante seu passeio. Independentemente de sua preferência por um veleiro discreto, uma ágil lancha ou um luxuoso iate, a empresa proporciona opções que se adequam ao seu gosto e às suas necessidades.

3. AquaPlanet Mergulho (@aquaplanetmergulho)

A Aquaplanet Mergulho se destaca como uma empresa com mais de duas décadas de experiência no mercado de Operação e Ensino de Mergulho em Porto Seguro, Bahia. Com um histórico consolidado de mais de 20 anos, a empresa se especializou em apresentar o fascinante mundo subaquático a iniciantes por meio de mergulhos conduzidos por profissionais. Um dos objetivos primordiais da Aquaplanet Mergulho é proporcionar a experiência do primeiro mergulho, conhecido como Batismo, uma oportunidade dupla, acompanhada por um instrutor especializado.

*Veleiro Pantai (@veleiro_pantai)*

O Veleiro Pantai realiza passeios náuticos pela Baía de Todos os Santos, Morro de São Paulo e Península de Maraú. Além disso, oferece aulas práticas de vela oceânica em um veleiro modelo Aruba 28. O curso é focado na prática, permitindo que os alunos assumam o controle da embarcação desde o início. Antes das aulas, os alunos recebem uma apostila em PDF e vídeos com conteúdo teórico para estudo prévio, facilitando a aplicação prática durante as aulas a bordo. Essa abordagem proporciona uma experiência completa de aprendizado, permitindo aos alunos aprenderem enquanto comandam o veleiro, oferecendo uma base sólida para a vela oceânica.

4. Aloha Náutica (@alohanautica)

A Aloha Náutica assumiu a posição de Distribuidora Exclusiva Beneteau & Excess para o Brasil, responsável pelos veleiros Beneteau e catamarãs Excess do Grupo Beneteau em todo o território nacional. A empresa tem o compromisso de fortalecer a presença dessas marcas no mercado brasileiro, oferecendo um atendimento especializado e diferenciado aos clientes. Seu foco está não apenas na disponibilização das embarcações, mas também em estabelecer uma relação de suporte personalizado e contínuo para os amantes da navegação no país.

5. Itacaré Marine (@itacaremarine)

A Itacaré Marine é fruto da autêntica paixão pelo mar e pela pesca esportiva, respaldada por uma ampla experiência em pescarias oceânicas, costeiras e estuarinas. A empresa surge do propósito de compartilhar essa ligação única com o oceano e a pesca, buscando proporcionar experiências excepcionais aos entusiastas desse universo. Especializada em diversas técnicas, como Vertical Jigging, Speed & Slow & Light, Pincho / Arremesso, Corrico/Trolling e Isca viva / Live bait, a Itacaré Marine está totalmente comprometida em oferecer um suporte abrangente aos pescadores.

Imagem ilustrativa da coluna NÃO ÓBVIO
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NÃO ÓBVIO :

Ver mais em Não Óbvio