Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > não óbvio
Whatsapp Whatsapp
Não Óbvio

Cinco serviços confiáveis para ajudar na mudança da sua casa nova em Salvador

Carreto, recuperação de estofados, limpezas profundas de camas e sofás – e muito mais!

Vanessa Brunt • 15/08/2023 às 15:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cinco serviços confiáveis para ajudar na mudança da sua casa nova em Salvador
Foto: Unsplhash/Divulgação

Limpeza profissional para sofás e colchões, impermeabilização, transportadoras repletas de diferenciais para levar os seus móveis, empresa que recupera estofados danificados e muito mais: conheça marcas que são renomadas na capital baiana por cuidarem de tudo no seu processo de mudança para um novo lar.

1. L&A Transportes e Mudanças (@lea.mudancas)

Leia mais:

Embalar e desembalar os móveis, desinstalar cabos de TV e afins, ou, até, proteger itens frágeis: essas são funções trabalhosas para quem não é especialista e, por isto, nada melhor do que ter uma equipe treinada para fazer todos esses procedimentos. Com mais de 10 anos de experiência, a L&A Transportes assume todas essas atividades e ainda cuida de todos os outros detalhes para a sua mudança. A empresa se dedica não apenas ao trajeto seguro dos seus móveis, mas também a todos esses suportes no antes e depois. A equipe especializada avalia cuidadosamente cada móvel, indica e prepara os procedimentos mais assertivos, e ainda oferece diversas opções de pagamento.

2. Hig Soluções (@hig.solucoes)

Você sabia que, de seis em seis meses, é necessário fazer uma limpeza profunda nos sofás e nos colchões da sua casa? O acúmulo de sujeiras, mesmo que não seja percebido, já atinge um nível preocupante a partir desse período. É por isso que a empresa Hig Soluções trabalha com todos os aparatos para uma limpeza realmente profunda. São diversos aparelhos utilizados para a higienização completa dos itens, já que apenas produtos de limpeza não são suficientes. Além disso, a marca também cuida da impermeabilização.

3. BM: Bandeirantes Mudanças (@bandeirantesmudancas)

A Bandeiras Mudanças é uma referência quando se trata de transportadoras ou carretos em Salvador. Cuidando de mudanças para todo o território brasileiro, a empresa faz içamento, leva itens de todos os tamanhos, embala e desembala móveis e muito mais. Também atuante em Lauro de Freitas, a marca traz diferenciais como organização das caixas, embalagens personalizadas e outros detalhamentos. Desde o uso de mantas protetoras até o emprego de espaguete de espuma, os itens são envolvidos com segurança desde o começo da mudança.

4. Css Móveis (@cssmoveis)

Se o estofado do seu móvel apresenta algum tipo de avaria, a CSS pode te ajudar. A empresa se destaca por oferecer serviços de reforma de estofados em geral, garantindo que seus móveis recuperem não apenas sua aparência, mas também seu conforto e funcionalidade originais. Seja um sofá desgastado pelo tempo ou uma cadeira que precisa de renovação, a CSS possui a experiência e o comprometimento necessários para transformar seus móveis e proporcionar a eles uma nova vida.

5. Multicores (@multicores.servicos)

A Multicores se destaca como uma empresa ramo de pintura, oferecendo uma gama abrangente de serviços que vão desde revestimento até a recuperação estrutural. Com um compromisso com a excelência, a empresa é especializada em proporcionar soluções de alta qualidade para suas necessidades de pintura e manutenção. O portfólio da Multicores inclui serviços essenciais, como pintura e impermeabilização, recuperação de estruturas e a manutenção de telhados. A empresa não apenas transforma visualmente os ambientes, mas também garante a durabilidade e integridade das superfícies tratadas.


				
					Cinco serviços confiáveis para ajudar na mudança da sua casa nova em Salvador
iBahia
Imagem ilustrativa da coluna NÃO ÓBVIO
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NÃO ÓBVIO :

Ver mais em Não Óbvio