Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > não óbvio
Whatsapp Whatsapp
Não Óbvio

Conheça 5 assessores de casamento para fazer o melhor evento

Veja especialistas renomados e elogiados que chegam para tirar a sua dor de cabeça nos preparos festivos

Vanessa Brunt • 08/08/2023 às 15:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Conheça 5 assessores de casamento para fazer o melhor evento
Foto: Álvaro Cvg via Unsplash

Planejar o casamento dos sonhos pode ser um desafio emocionante. E para garantir que cada detalhe seja perfeitamente orquestrado, contar com a expertise de assessores especializados é fundamental.

Com experiência, criatividade e um toque único, esses profissionais estão prontos para transformar seus sonhos em realidade, garantindo que seu evento na Bahia seja verdadeiramente inesquecível:

Leia mais:

1. Lidiane Peralva (@lidianeperalvaassessoria)

Lidiane Peralva é especialista em Destination Wedding na Bahia: trata-se de casamentos que ocorrem fora da cidade natal do casal. Ou seja, a profissional costuma atender casais de fora, que desejam fazer a festa em terras baianas, mesmo não sendo da região. Com isso, movimenta a economia local e tem o costume de utilizar referências de diversas culturas. "Atendo clientes de todo o Brasil. Muitos, inclusive, pedem a festa com abadá, cocada e muitos detalhes da nossa cultura. Organizo também toda a questão de hotelaria e cada detalhe para que o antes e depois do evento seja impecável", conta a assessora, que recebe 80% dos clientes de fora da Bahia, mas não deixa de atender ao público regional.

Além de selecionar (de forma personalizada) e apresentar todos os fornecedores — como os de decoração, fotografia, convites, banda, DJ e muito mais —, a profissional também dirige todo o processo, fazendo com que os casais não tenham nenhuma dor de cabeça. Com agenda aberta para 2024, Lidiane afirma que não para de dar atenção e acompanhamento para cada cliente desde o momento em que dá início aos cuidados.

"Quando se trata de casamentos, por exemplo, geralmente a duração é de um ano e meio personalizando tudo. Organizo o Dia de Noiva, o ensaio de pré-wedding e muito mais, indo muito além do dia da festa em si", exclama a especialista, que deseja mostrar ainda mais para o mundo o que a Bahia tem a oferecer de cultura, hotelaria, lazer e, principalmente, no ramo dos eventos.

Contato para orçamentos: 71 9971-5815

2. Catia Regina Cerimonial e Eventos (@catiaregina_cerimonial)

A empresa liderada por Catia Regina e sua equipe é amplamente reconhecida por sua especialização na organização de eventos em espaços abertos, com destaque para casamentos ao ar livre. Com anos de experiência acumulada, eles se tornaram especialistas no planejamento e execução de cerimônias e festas em cenários naturais e ao ar livre.

Eles oferecem uma ampla gama de serviços, desde a elaboração de cronogramas detalhados para a montagem, festa e cerimônia, até um planejamento minucioso para garantir que tudo ocorra sem contratempos.

Além disso, a empresa se preocupa com o conforto e satisfação dos convidados, oferecendo serviços adicionais, como a entrega de lembranças nos hotéis para os convidados e o importante serviço de confirmação de presença (rsvp).

Atuando na cidade de Porto Seguro, Bahia, bem como em cidades próximas, como Trancoso, Arraial d'Ajuda, Caraíva e Santo André, Catia Regina estende sua dedicação e profissionalismo para garantir o sucesso de casamentos em toda a região.

Contato para orçamentos: (73) 98247-1818

3. Vildy Cerimonial e Eventos (@vildy_cerimoniais)

Com sede em Porto Seguro, a Vildy Cerimonial e Eventos é uma empresa especializada em planejar uma ampla variedade de casamentos em praias. Com sua localização privilegiada em uma das regiões mais encantadoras do litoral brasileiro, a equipe da Vildy Cerimonial possui um profundo conhecimento e experiência em criar cerimônias únicas e memoráveis na areia, com o mar como cenário de fundo.

A empresa disponibiliza serviços abrangentes, incluindo cerimonial, assessoria, consultoria, regras de etiqueta e muito mais. Cada evento é tratado com conceitos diferenciados, garantindo que cada casamento tenha um estilo personalizado que reflita a essência dos noivos.

Dentre as especialidades da Vildy Cerimonial e Eventos, destacam-se os casamentos em praias, uma opção encantadora para casais que buscam a beleza e a magia do litoral. O que torna a empresa ainda mais notável é o seu compromisso com a ecologia. Em todos os eventos que realizam, eles priorizam a sustentabilidade e adotam práticas ecológicas em cada etapa do planejamento e execução. Dessa forma, além de proporcionar momentos memoráveis, eles também contribuem para a preservação do meio ambiente, tornando cada casamento uma celebração autêntica e eco-friendly.

Contato para orçamentos: (73) 98150-0859

4. Malu Queiroz Assessoria (@maluqueirozassessoria)

Desde 2018, a Malu Queiroz Assessoria vem se destacando no mercado ao realizar sonhos de forma única e encantadora, especialmente em eventos temáticos. Fundada por Malu, uma amante de noivas autênticas que buscam fugir dos padrões tradicionais, a empresa oferece uma ampla gama de pacotes personalizáveis para casamentos, permitindo que os clientes escolham os serviços que melhor atendam às suas necessidades.

Entre os serviços oferecidos estão o acompanhamento detalhado de cada etapa do planejamento, reuniões de briefing para entender as expectativas dos clientes, entrega de painéis de referências inspiradoras, um aplicativo exclusivo para facilitar a comunicação e a análise do perfil dos noivos.

Situada na região da Bahia, a Malu Queiroz Assessoria possui uma equipe experiente e preparada para atender todas as necessidades dos clientes. Com foco no atendimento personalizado, profissionalismo e dedicação, a empresa se tornou uma escolha confiável para casais que desejam realizar um casamento especial, repleto de autenticidade e encanto, em meio ao cenário deslumbrante da região.

Contato para orçamentos: www.instagram.com/maluqueirozassessoria/

5. Carminha Brett (@carminha_brett)

Decoração, buffet e assessoria em um só combo: Carminha Brett une todo o suporte de uma assessoria com uma gastronomia própria e décor de ponta, sem precisar de fornecedores para esses quesitos. Além disso, a marca fornece diversos tipos de cardápios adaptados especialmente às necessidades do momento.

Para os itens decorativos, a marca tem de tudo. Além de contar com fornecedores diversos, a empresa já disponibiliza inúmeros aparatos para todos os gostos. Deseja algo mais vintage? Você vai encontrar. Quer que o seu evento seja mais futurista? Também terá tudo por lá. Já na primeira reunião com os noivos, tudo fica desenhado e definido perfeitamente, com fotos nítidas dos móveis e de cada detalhe.

Carminha também trabalha com mesas de frios, empratados, salgados, aperitivos, doces finos e mesa especial de sushi. Dispõe, ainda, de menus especiais para vegetarianos, hipertensos e diabéticos, caso seja o caso de alguns dos seus convidados.

Além do diferencial completo, a assessora cuida de todo o resto para um casamento ideal, mantendo um networking impecável com fornecedores da Bahia.


				
					Conheça 5 assessores de casamento para fazer o melhor evento
iBahia
Imagem ilustrativa da coluna NÃO ÓBVIO
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NÃO ÓBVIO :

Ver mais em Não Óbvio