Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > não óbvio
Whatsapp Whatsapp
Não Óbvio

Conheça baianos que vão ajudar você a ter uma vida mais saudável

Confira perfis de Instagram de profissionais que estão mostrando uma forma diferente de levar a vida

Vanessa Brunt • 29/08/2023 às 15:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Conheça baianos que vão ajudar você a ter uma vida mais saudável
Foto: Reprodução/Instagram de Cândida Navarro

Esportes diferentes para conhecer, direcionamentos para uma alimentação melhor, suportes para treinos no dia a dia e muitos outros detalhes podem ser encontrados nos perfis desses profissionais baianos, que estão surpreendendo por mostrar lados não óbvios para uma vida saudável. Confira:

1. Cândida Navarro (@candidanavarro)

Leia mais:

Cândida Navarro compartilha perspectivas diferenciadas sobre esportes, principalmente em modalidades como kart, ciclismo, opções náuticas e off-road, mas também se destaca por exibir uma gama de atividades pouco exploradas. Através da Sport Web Brasil, a apresentadora, que já foi também radialista, se dedica a cobrir eventos por todo o país, trazendo à tona uma visão abrangente das conquistas esportivas nacionais.

Além de apresentar novas modalidades e explicar como funcionam, a influencer mostra onde adquirir equipamentos. Ao expandir o turismo esportivo, de aventura e de experiência pelo Brasil, ela leva os seus seguidores à viagens por locais onde essas atividades são praticadas com fervor. Assim, indica, ainda, destinos e novas experiências.

2. Géssica Sousa (@nutrigessicasousa)

Gessica Sousa é uma renomada nutricionista com foco na saúde feminina e se destaca por disseminar informações essenciais sobre o processo de emagrecimento consciente em seu perfil. Através de uma abordagem única, ela compartilha não apenas receitas e hábitos sadios, mas também dicas fundamentais de alimentação, tudo com um toque dos últimos trends da cultura pop.

Criadora do método Melhor Versão para Mulheres, Gessica desafia os paradigmas ao mostrar que é possível mudar de vida enquanto se desfruta das refeições que se ama. Sua abordagem revolucionária está transformando a maneira como as mulheres encaram os processos, promovendo uma jornada saudável e alegre em direção ao bem-estar.

3. Jo Baiano (@funcionalj7oficial)

Jo Baiano é um personal trainer ativo nas redes sociais, onde compartilha orientações sobre treinamentos e motivação para seus alunos. Seu foco é a musculação e o condicionamento físico, mas sua influência vai além, incentivando seus seguidores a praticarem e alcançarem resultados. Ele também compartilha as transformações de seus alunos, consolidando seu papel como um mentor dedicado.

Nas redes sociais, Jo Baiano se destaca como um personal trainer que oferece orientações abrangentes sobre treinamento, alimentação e motivação. Além da musculação, ele motiva seus seguidores a praticarem e obterem resultados, compartilhando conquistas de alunos e demonstrando sua capacidade de inspirar positivamente suas jornadas fitness.

4. Jeane Tavares (@saudementalpopnegra)

Jeane Tavares, uma doutora em Saúde Pública, direciona seu trabalho apaixonado para uma área crucial e frequentemente negligenciada: a saúde mental da população negra. Sua dedicação a esse campo é evidente em seu compromisso inabalável em promover a conscientização sobre os desafios únicos enfrentados por essa comunidade.

No cenário das redes sociais, Jeane Tavares emerge como uma voz poderosa e influente. Ela não apenas compartilha conhecimento baseado em sua pesquisa, mas também dá vida ao tema da saúde mental da população negra por meio de narrativas pessoais e exemplos concretos.

Imagem ilustrativa da coluna NÃO ÓBVIO
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NÃO ÓBVIO :

Ver mais em Não Óbvio